Assistente de CRM e Fidelidade

📍 São Paulo - SP Publicado 17/09/2025 Área: Assistente de CRM e Fidelidade

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 69.136 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Somos a maior rede do varejo especializado no Brasil, movidos desde 1998 pelo propósito de transformar ambientes e emocionar pessoas.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Ser o responsável pelos briefings de comunicação e pela aprovação das comunicações e gestão dos conteúdos do programa, mantendo os materiais e canais de comunicação sempre atualizados.
  • Apoiar na operação de ações e premiações do programa de relacionamento, monitorando crédito e débito de pontos, resgate e entrega de prêmios.
  • Acompanhar e reportar gestão do orçamento do programa de fidelidade e de CRM, sendo responsável pelos fluxos de criação de ordem de compra e lançamentos de notas referentes aos parceiros de CRM e fidelidade.
  • Desenvolver relatórios, acompanhamentos e controles de resgates do programa de fidelidade.
  • Ser responsável pelas tratativas com parceiros de gestão do catálogos de resgates, com a central de atendimento do programa e com as lojas.
  • Será responsável pelo recebimento e atendimento de chamados voltados ao CRM e fidelidade.

Requisitos

  • Conhecimento em programa de fidelidade, relacionamento, cashback e/ou pontuações, em campanhas de incentivo; Conhecimento das dinâmicas com agências e fornecedores; Ser uma pessoa organizada, objetiva e resolutiva.

Benefícios

  • Assistência médica e odontológica; Seguro de vida; Vale refeição; Vale-transporte; Abono Férias; Auxilio farmácia; Assistência a dependentes com deficiência; Wellhub (plataforma bem-estar); Day off no mês do aniversário; Desconto na compra de produtos Portobello; Rede de descontos - parcerias com diversas instituições; Programa de Participação nos Lucros e Resultados; Aprende Shop (plataforma de conteúdos online); Programas de Capacitação e Desenvolvimento Profissional.

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Bate Papo | Gente e Cultura
  • Etapa 3: Bate Papo | Liderança
  • Etapa 4: Carta Proposta
  • Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

VIVEMOS O VAREJO, ENCANTAMOS O CLIENTE E SOMOS IMPULSIONADOS POR DADOS DESDE 1998, CRESCEMOS COM UM MESMO PROPÓSITO: TRANSFORMAR AMBIENTES E EMOCIONAR PESSOAS 💙 Somos a Portobello Shop, marca de varejo do Portobello Grupo.

Com mais de 160 lojas, somos líderes em inovação e design de soluções completas de revestimento no Brasil.

E não paramos por aí: juntos, somos referência global no setor.

Nosso mantra,