Local
São José - SC
Presencial
Responsabilidades
- Realizar conferência e validação documental.
- Apoiar na orientação e esclarecimento de dúvidas (do sistema a resoluções/comunicados internos).
- Fazer triagem de propostas de crédito, captação de dados para embasar parecer e confecção/conferência de instrumentos de formalização.
- Dar suporte às demandas operacionais do dia a dia.
- Conferir contratos conforme normativas (manual de crédito e cadastro) para mitigar riscos e evitar perdas; quando necessário, coletar assinaturas e despacho de CCB.
- Disponibilizar normativos e publicações necessárias ao desenvolvimento dos processos.
- Realizar emissão de contratos e manter arquivos organizados (documentos, correspondências e contratos).
- Assistir analistas e apoiar o atendimento às agências, sustentando o backoffice da área de crédito.
Requisitos
- Ensino superior cursando ou completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins.
- Vivência em instituição financeira (especialmente cooperativa de crédito).
- Conhecimentos/Skills: Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel e Outlook).
- Conhecimento em análise de crédito e garantias que compõem o crédito.
- Competências comportamentais: Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
- Proatividade e resolução de problemas.
- Vontade de aprender e crescer.
Diferenciais
- CPA-10 ou CPA-20.
Benefícios
- VA/VR flexível (R$ 2.100,00)
- Vale transporte ou mobilidade
- Participação nos lucros
- Auxílio educação (50%)
- Assistência médica e odontológica
- Auxílio creche (R$ 452,51)
- Seguro de vida e auxílio funeral
- Educação Corporativa e Treinamentos
- Auxílio Academia
- Previdência Privada
- Day off de aniversário
- Vacina da gripe
- Kit natalino
- Kit maternidade
- Coffee semanal
Faixa salarial
R$ 2.100,00 por mês
Carga horária
8 horas semanais
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)