Local
Presencial em Timbó, Santa Catarina (SC); com possibilidade de home office.
Responsabilidades
- Enviar faturas e boletos bancários;
- Atender clientes via telefone, e-mail, WhatsApp e presencialmente;
- Fazer relatórios da área;
- Contatar clientes para solução de pendências relacionadas ao faturamento;
- Negociar com clientes a quitação de débitos;
- Esclarecimento de dúvidas de clientes;
- Controlar as cobranças em aberto e o número de inadimplentes.
Requisitos
- Experiência na área de atendimento.
- Boa comunicação.
- Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos.
Jornada
- Segunda à Sexta: 09h30 às 13h30 e 14h30 às 18h30
- Sábados: 08h às 12h
- Segunda à Sexta: 17h às 21h
- Oportunidade para jornada de 4 horas
- Presencial em Timbó, com possibilidade de home office
Benefícios
- Plano de Saúde
- Convênio Odontológico
- Convênio com Farmácias
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Auxílio Educação
- Internet cortesia
- Auxílio Material Escolar
- Auxílio Creche
- Auxílio filhos com deficiência
- Presente de Aniversário
- Uniformes e equipamentos
- Descontos em serviços Unifique
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista
- Etapa 3: Compliance
Sobre a empresa
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários. Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Nossa empresa também mantém oportunidades abertas para Pessoas com Deficiência (PcD).