Assistente de Crédito e Cobrança | Timbó Descrição da vaga Qualquer situação que interfere na mensalidade do cliente, como envio de 2ª via, negociação de valores, alteração da forma de pagamento ou vencimento, o time do Crédito e Cobrança mata no peito, atende via e-mail, telefone ou WhatsApp e resolve!
Local
Timbó - SC
Presencial
Responsabilidades
- Enviar faturas e boletos bancários
- Atender clientes via telefone, e-mail, WhatsApp e presencialmente
- Fazer relatórios da área
- Contatar clientes para solução de pendências relacionadas ao faturamento
- Negociar com clientes a quitação de débitos
- Esclarecimento de dúvidas de clientes
- Controlar as cobranças em aberto e o número de inadimplentes
Requisitos
- Experiência na área de atendimento
- Boa comunicação
- Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos
- Senso de inovação
- Ensino médio completo
Benefícios
- Plano de Saúde
- Convênio Odontológico
- Convênio com Farmácias
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Auxílio Educação
- Internet cortesia
- Auxílio Material Escolar
- Auxílio Cegonha
- PPR - Programa de Participação nos Resultados
- Quinquênio - premiação por tempo de casa
- Acolhimento Psicológico
- Auxílio Creche
- Auxílio filhos com deficiência
- Presente de Aniversário
- Uniformes e equipamentos
- Parcerias
- Descontos em serviços
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Durante treinamento: Segunda à Sexta das 08h às 12h e 13h12 às 18h. Horário de trabalho após treinamento: Segunda à Sexta das 09h às 11h30 e das 13h30 às 19h. Sábados, das 08h às 12h.
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista
- Etapa Compliance
- Contratação
Sobre a empresa
Nossa missão é facilitar a vida das pessoas, temos orgulho de fazer parte do futuro e queremos transformar nossos clientes em verdadeiros fãs!
Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por seis anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!