Assistente de Crédito e Cobrança

📍 Timbó - SC Publicado 03/10/2025 Área: Assistente de Crédito e Cobrança
Local Timbó - SC
Publicada 03/10/2025
Salário A combinar
Área Assistente de Crédito e Cobrança
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.214 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Assistente de Crédito e Cobrança | Timbó Descrição da vaga Qualquer situação que interfere na mensalidade do cliente, como envio de 2ª via, negociação de valores, alteração da forma de pagamento ou vencimento, o time do Crédito e Cobrança mata no peito, atende via e-mail, telefone ou WhatsApp e resolve!

Local

Timbó - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Enviar faturas e boletos bancários
  • Atender clientes via telefone, e-mail, WhatsApp e presencialmente
  • Fazer relatórios da área
  • Contatar clientes para solução de pendências relacionadas ao faturamento
  • Negociar com clientes a quitação de débitos
  • Esclarecimento de dúvidas de clientes
  • Controlar as cobranças em aberto e o número de inadimplentes

Requisitos

  • Experiência na área de atendimento
  • Boa comunicação
  • Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos
  • Senso de inovação
  • Ensino médio completo

Benefícios

  • Plano de Saúde
  • Convênio Odontológico
  • Convênio com Farmácias
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Auxílio Educação
  • Internet cortesia
  • Auxílio Material Escolar
  • Auxílio Cegonha
  • PPR - Programa de Participação nos Resultados
  • Quinquênio - premiação por tempo de casa
  • Acolhimento Psicológico
  • Auxílio Creche
  • Auxílio filhos com deficiência
  • Presente de Aniversário
  • Uniformes e equipamentos
  • Parcerias
  • Descontos em serviços

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Durante treinamento: Segunda à Sexta das 08h às 12h e 13h12 às 18h. Horário de trabalho após treinamento: Segunda à Sexta das 09h às 11h30 e das 13h30 às 19h. Sábados, das 08h às 12h.

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista
  • Etapa Compliance
  • Contratação

Sobre a empresa

Nossa missão é facilitar a vida das pessoas, temos orgulho de fazer parte do futuro e queremos transformar nossos clientes em verdadeiros fãs!

Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.

Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.

Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.

Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.

Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.

Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por seis anos consecutivos!

Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!

Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.

Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!

Faça parte do futuro com a gente!

Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!