Assistente de Coordenação Pedagógica - Elite Tijuca Descrição da vaga Há 40 anos unindo excelência acadêmica à formação socioemocional e cidadã dos alunos, o Sigma está sempre atento às demandas das famílias e do mundo.
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Suporte à coordenação em atendimentos a pais e alunos; Suporte aos professores nas demandas de coordenação; Lançamento de notas de avaliações; Lançamento de frequências dos alunos; Apoio no desenvolvimento de atividades curriculares cotidianas e projetos multidisciplinares; Gerenciamento dos equipamentos disponíveis para aulas e atividades escolares; Participação no Ciclo de Matrículas e demais eventos propostos pela unidade escolar.
Requisitos
- Cursando a partir do sexto período ou com ensino superior completo em Pedagogia; Nível intermediário do pacote office; Flexibilidade de horário; Atuação em coordenação escolar será um diferencial.
Carga horária
44h semanais (segunda à sábado)
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com G&G
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma família de colaboradores que acredita na educação como a melhor maneira de formar crianças e jovens vencedores, capazes de conquistar seu próprio sucesso, no campo em que desejarem. Com os nossos mais de 27 mil alunos e familiares, formamos uma família ainda maior e com valores fortes, vividos a todo momento em cada uma das nossas escolas – AMOR, GARRA, FOCO e MÉRITO.
Valores da Empresa
- AMOR
- GARRA
- FOCO
- MÉRITO
Somos movidos pelo amor.
A vitória de cada aluno é a vitória de todos: escola, aluno e família.
Lutamos com persistência, todos os dias e até o fim, para que o nosso aluno possa ir além.
Sabemos aonde queremos chegar e temos determinação e disciplina para chegar lá.
Valorizamos cada um conforme seu esforço e resultado.