Assistente de Controladoria Jurídica

📍 Porto Alegre - RS Publicado 27/10/2025 Área: Assistente de Controladoria Jurídica
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 40h Atividades Apoia ao time jurídico na organização e gestão de processos e prazos, utilizando sistemas de gestão processual e realizando tarefas administrativas.

Local

Porto Alegre - RS

Presencial

Responsabilidades

  • Gestão de prazos e processos: Lançamento e controle de prazos e intimações em sistemas de gestão processual; Baixa e acompanhamento de prazos e protocolos.
  • Suporte administrativo e processual: Cadastro de informações de processos em sistemas internos e de clientes; Organização e atualização de informações e documentos processuais; Suporte na pesquisa jurídica e preparação de documentos; Realização de atividades externas em órgãos públicos, cartórios, entre outros.
  • Relatórios e gestão: Elaboração e emissão de relatórios gerenciais; Atualização constante de sistemas de controle.
  • Outras atividades: Suporte na gestão financeira, como controle de notas e despesas; Participação em campanhas de acordos; Atuação em rotinas específicas, como a contratação de audiências ou o tratamento de pautas processuais.

Requisitos

  • Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
  • Desejável curso superior em andamento (adm ou áreas afins)
  • Experiência com uso de plataformas de atendimento multicanal (whatsapp, telefone, e-mail)
  • Boa comunicação oral e escrita.
  • Capacidade de gerenciar volume/senso de prioridade
  • Familiaridade com procedimentos e sistemas judiciais

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale-Refeição/Alimentação R$ 1.060,00/mês
  • Plano de saúde Unimed Unimax + Uniodonto
  • PLR

Carga horária

40h

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)