Responsável por controlar documentos relativos à contratação de serviços, de modo a garantir que as operações da empresa corram como o esperado, em relação aos prazos, documentação, vigências, assinatura, entre outros.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Controlar documentos referentes aos contratos estabelecidos com a instituição;
- Controlar prazos, documentação, assinaturas e demais atividades necessárias para que as operações da empresa ocorram conforme o esperado;
- Analisar contratos de fornecedores e parceiros, gerando os devidos relatórios;
- Executar atividades administrativas em geral nas diversas áreas da instituição, envolvendo: suporte administrativo, trabalhos de digitação de arquivos, conferência de documentação e contas, atendimento ao público, recebimento, expedição e distribuição de correspondência e outras;
- Receber e expedir correspondência em geral, devidamente protocolada, visando o controle das mesmas;
- Distribuir correspondências recebidas aos destinatários ou arquivando no setor;
- Manter o arquivo de área, devidamente atualizado e organizado, por ordem de assunto, cronológico ou alfabético, visando facilitar a localização de documentos, quando solicitado;
- Providenciar serviços de reprodução de documentos (xérox), transmissão de mensagens via fax, e-mail, correio e outros serviços da área;
- Atender ligações telefônicas, prestando esclarecimentos diversos e recepcionando pessoas que procuram a área;
- Executar atividades de digitação de ofícios, memorandos, cartas, textos, etc., expedidas pela área, com base no manual da secretaria e protocolo;
- Alimentar o banco de dados dos sistemas, com diversos dados referentes à sua área de atuação;
- Controlar e preparar requisição de material
Requisitos
- Ensino superior cursando ou completo em Direito, Administração de empresas ou áreas afins;
- Desejável experiência na função;
- Conhecimento em informática - Nível usuário.
Benefícios
- Vale-transporte ou Estacionamento, Refeição no local, Vale alimentação, Seguro de Vida e Auxílio creche (de acordo com convenção coletiva de trabalho).
Faixa salarial
R$ 4.247,00 - R$ 4.647,00 por mês
Carga horária
2ª a 6ª das 08:00 as 17:00 c/01h de intervalo
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- FIT CULTURAL
- AVALIAÇÃO TÉCNICA
- ENTREVISTA RH
- ENTREVISTA GESTOR
- Contratação
Sobre a empresa
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência
O HMVJS
- A história do Hospital Municipal Vereador José Storopolli iniciou-se nos idos de 1980.
- Os moradores da Vila Maria baixa e do Parque Novo Mundo, liderados pelos conselheiros municipais da região, travaram inúmeras batalhas com a Secretaria Municipal de Saúde para a construção de um hospital que atendesse à demanda da região.
- Viram então ser construído o Hospital, alcunhado Vila Maria, com a expectativa de um hospital de alta resolutividade e desempenho.
- O Hospital recebeu o nome do influente político da região, vereador José Storopolli, cuja família doou o terreno para sua construção.
- Entretanto, desde sua inauguração em 1992, até julho de 1994, mantinha seu Centro-Cirúrgico desativado, assim como a enfermaria de cirurgia, ortopedia e a Unidade de Terapia Intensiva.