Local
Joinville/SC
Responsabilidades
- Gerar relatório de pagamentos, com todos os próximos pagamentos que serão efetuados, identificando e justificando as divergências detectadas, verificando e incluindo provisões de pagamentos que deverão ocorrer e não foram lançados em sistema específico;
- Efetuar a preparação de todos os pagamentos relacionados a fornecedores, realizando a leitura do código de barras dos boletos, agrupando notas fiscais e informando a forma de pagamento que será realizada; após validação de todas as informações, enviar o arquivo com todos os compromissos para o banco efetuar a compensação.
Requisitos
- Ensino superior completo/cursando em Administração, Economia ou Ciências Contábeis;
- Possuir experiência prévia
Sobre a empresa
A CLAMED é referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores que compartilham o mesmo propósito: cuidar de pessoas com ética, respeito e dedicação.
No coração das decisões da CLAMED, o time administrativo impulsiona o crescimento e a sustentabilidade do nosso negócio.