Oportunidade para Assistente Administrativo, voltado para atividades da área de Operações Administrativas (Suprimentos).
Local
Lucas do Rio Verde - MT
Presencial
Responsabilidades
- Responsável por compras de expediente para as estruturas de sede de Lucas do Rio Verde MT e Nova Mutum MT;
- Compras Spot das regionais Lucas do Rio Verde MT e Nova Mutum MT;
- Cadastro de produtos e serviços conforme regras de padronização;
- Homologação de fornecedores conforme critérios estabelecidos pela empresa - utilização da plataforma Gedanken;
- Atendimento de solicitações na plataforma interna para esclarecimento de dúvidas de requisitantes e clientes internos;
- Manter relacionamento com fornecedores, acompanhando prazos de entrega, qualidade dos produtos e desempenho geral;
- Apoiar na elaboração de relatórios e indicadores de desempenho da área de compras;
- Participar de reuniões com áreas internas para alinhamento de demandas e estratégias de compras;
- Cumprir com as políticas e procedimentos internos, bem como com normas de compliance e sustentabilidade.
Requisitos
- Graduação concluída ou em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Gestão Comercial, Direito e áreas afins.
- Desejável experiência profissional com atividades de compras.
- Habilitação CNH: Categoria B
- Temas de conhecimentos desejáveis: Informática e pacote office intermediário, gestão de contratos, conhecimento de rotinas administrativas e atendimento a fornecedores, boa comunicação, boa redação (escrita).
- Residir em Lucas do Rio Verde MT.
Diferenciais
- Preparar relatórios sobre o status de sua categoria e apresentar análises para apoiar na tomada de decisões;
- Gestão de Contratos.
- Apoio Administrativo Realizar tarefas de natureza administrativa, prestando suporte aos colegas de equipe e ajudando a aprimorar os novos sistemas da área.
Benefícios
- Remuneração compatível com a praticada pelo mercado financeiro
- PPR/RV (Programa de Participação dos Resultados)
- Vale Alimentação/Refeição
- Plano de saúde 100% e não coparticipativo (Unimed Nacional)
- Seguro de vida 100%
- Auxílio creche/babá
- Previdência privada de até 6% (você contribui com até 6% e nós contribuímos com 6%)
- Auxílio educação conforme política interna
- Apoio a atividade física Gympass
- Assistência Psicológica, Orientação Jurídica, Consultoria Financeira e Serviço Social
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Queremos te conhecer!!!
- Etapa 3: Análise de currículo
- Etapa 4: Entrevista - vídeo e/ou presencial
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW). Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira. Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi!
Informações Adicionais
- 💲Remuneração compatível com a praticada pelo mercado financeiro
- 💹PPR/RV (Programa de Participação dos Resultados)
- 🍽️Vale Alimentação/Refeição
- 🩺Plano de saúde 100% e não coparticipativo (Unimed Nacional)
- 🫱🏾🫲🏼Seguro de vida 100%
- 🎒Auxílio creche/babá
- 🧓🏽Previdência privada de até 6% (você contribui com até 6% e nós contribuímos com 6%)
- 📚Auxílio educação conforme política interna
- 🏋🏽Apoio a atividade física Gympass
- 💚Sempre bem (Assistência Psicológica, Orientação Jurídica, Consultoria Financeira e Serviço Social)