Contrato: CLT (Efetivo) Atividades Será responsável por receber e analisar solicitações de compras improdutivas (manutenção, escritório, EPI, TI, etc.); realizar cotações e negociações com fornecedores de materiais e serviços improdutivos; emitir pedidos de compras no sistema ERP e acompanhar aprovação; realizar follow-up com fornecedores e acompanhar o status de entregas; conferir notas fiscais e encaminhar para o financeiro; controlar e organizar os documentos das compras realizadas; homologação e acompanhamento de contratos de serviços; manter a base de dados de fornecedores atualizada; cumprir os SLA de atendimento às áreas requisitantes; propor melhorias nos processos de compras improdutivas; entre outras atividades.
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Receber e analisar solicitações de compras improdutivas (manutenção, escritório, EPI, TI, etc.);
- Realizar cotações e negociações com fornecedores de materiais e serviços improdutivos;
- Emitir pedidos de compras no sistema ERP e acompanhar aprovação;
- Realizar follow-up com fornecedores e acompanhar o status de entregas;
- Conferir notas fiscais e encaminhar para o financeiro;
- Controlar e organizar os documentos das compras realizadas;
- Homologar e acompanhar contratos de serviços;
- Manter a base de dados de fornecedores atualizada;
- Cumprir os SLA de atendimento às áreas requisitantes;
- Propor melhorias nos processos de compras improdutivas.
Requisitos
- Vaga efetiva;
- Ensino superior concluído e/ou cursando;
- Possuir domínio do pacote office;
- Possuir experiência anterior na área;
- Atuará em São José dos Campos/SP.
Benefícios
- Vale refeição
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Convênio farmácia e PLR.
Tipo de contrato
CLT