Executar processos administrativos diversos, solucionando problemas com relativo grau de complexidade, prestando orientações e contribuindo para a melhoria contínua.
Local
São Leopoldo - RS
Presencial
Responsabilidades
- Manter os cadastros atualizados e os documentos organizados, relativos à sua área de trabalho, contribuindo para a eficiência operacional.
- Prestar apoio administrativo para os analista de compras, cumprindo com as rotinas operacionais, auxiliando no atendimento das demandas internas como auxílio nas atividades de requisições de compras e cadastro de pedidos, lançamento e Manter contato com os fornecedores da empresa visando a solução de pendências diversas e esclarecimento de informações, contribuindo com a realização das rotinas operacionais da área.
- Manter atualizando os indicadores de desempenho da área.
- Acompanhar a análise dos contratos de fornecimento, no que tange ao conteúdo e condições, visando contribuir com a administração do processo de compras.
- Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Graduação - adminnistração - Cursando - Obrigatório
- Graduação - Bacharelado, Economia - Cursando - Obrigatório
- Idiomas: Inglês - Obrigatório Fala: Avançado Escrita: Avançado Compreensão: Avançado Leitura: Avançado
- Experiências e qualificações: Requisitos(necessários):* Vivência na função
- Competências Comportamentais: Boa habilidade de Comunicação Boa capacidade Analítica Capacidade de Planejamento e Organização
- Formação(necessária):* Ensino superior cursando em Economia/Administração/Contábeis/Engenharia
- Formação (Desejável): Ensino superior completo e idiomas(inglês)
Benefícios
- Transporte fretado
- Restaurante no local
- Plano de saúde para o temporário (não extensivo para dependentes)
Tipo de contrato
Temporário