Realizar cotações de preços e negociações com fornecedores
Analisar e acompanhar o processo de compras
Negociar compra de materiais conforme prazos e processos internos.
Local
Manaus - AM
Responsabilidades
- Negociar contratos de prestação de serviços seguindo regras contábeis e financeiras.
- Fazer follow-up com fornecedores para garantir entregas no prazo.
- Assegurar que as compras sigam os fluxos internos de autorização e alçadas.
- Trabalhar com áreas internas para definir especificações e necessidades de compra.
- Comparar cotações e apresentar opções com justificativas técnicas e comerciais.
- Alimentar e acompanhar indicadores da área.
Requisitos
- Experiência prévia na área de compras
- Conhecimento em sistemas de gestão de compras
- Experiência em compras e negociação.
- Conhecimento em análise de custos e gestão de fornecedores.
- Conhecimento em processos fiscais e integração com área contábil.
Descrição das Responsabilidades
- Realizar cotações de preços e negociações com fornecedores
- Analisar e acompanhar o processo de compras
- Negociar compra de materiais conforme prazos e processos internos.
Requisitos
- Experiência prévia na área de compras
- Conhecimento em sistemas de gestão de compras
- Experiência em compras e negociação.
- Conhecimento em análise de custos e gestão de fornecedores.
- Conhecimento em processos fiscais e integração com área contábil.