Assistente de Compras

📍 Cachoeirinha - PE Publicado 17/11/2025 Área: Assistente de Compras
Local Cachoeirinha - PE
Publicada 17/11/2025
Salário A combinar
Área Assistente de Compras
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 83.424 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Local

Cachoeirinha - PE

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar orçamentos conforme solicitação.
  • Processar as solicitações de compra.
  • Emitir ordens de compra e encaminhar aos fornecedores.
  • Realizar o acompanhamento das programações a fim de garantir a entrega no prazo.
  • Identificar a necessidade de reprogramações, realizando o alinhamento com o solicitante.
  • Verificar o atendimento das condições firmadas na ordem de compra, realizando contato para alinhamento com o fornecedor, quando houver divergências.
  • Lançar a entrada de estoque no recebimento de materiais.
  • Lançar notas fiscais.
  • Acompanhar e controlar o processo de devolução de mercadorias, quando necessário.
  • Preparar as avaliações de desempenho e enviar aos fornecedores, a partir da validação com o gestor.
  • Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos.
  • Controlar os prazos de validade das certificações dos fornecedores.
  • Realizar o armazenamento eletrônico dos certificados de qualidade de matérias primas e insumos, quando aplicável.
  • Cadastrar novos fornecedores em conformidade com o procedimento de homologação.
  • Prestar suporte, ao gestor, em relação às atividades inerentes ao processo de Serviços de Terceiros.
  • Manter atualizados os indicadores de compras.
  • Auxiliar a equipe sempre que necessário.
  • Zelar pelo cumprimento das normas da empresa, assim como o uso de EPIs.

Requisitos

  • Formação Mínima: Graduação em andamento na área.
  • Experiência Mínima: 2 anos na área.
  • Outros conhecimentos desejáveis: Sistema Integrum – Módulo Materiais e Manufatura.

Benefícios

  • Vale transporte
  • Alimentação no local
  • Convênio Médico

Carga horária

220 horas anuais

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)