Local
Cachoeirinha - PE
Presencial
Responsabilidades
- Realizar orçamentos conforme solicitação.
- Processar as solicitações de compra.
- Emitir ordens de compra e encaminhar aos fornecedores.
- Realizar o acompanhamento das programações a fim de garantir a entrega no prazo.
- Identificar a necessidade de reprogramações, realizando o alinhamento com o solicitante.
- Verificar o atendimento das condições firmadas na ordem de compra, realizando contato para alinhamento com o fornecedor, quando houver divergências.
- Lançar a entrada de estoque no recebimento de materiais.
- Lançar notas fiscais.
- Acompanhar e controlar o processo de devolução de mercadorias, quando necessário.
- Preparar as avaliações de desempenho e enviar aos fornecedores, a partir da validação com o gestor.
- Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos.
- Controlar os prazos de validade das certificações dos fornecedores.
- Realizar o armazenamento eletrônico dos certificados de qualidade de matérias primas e insumos, quando aplicável.
- Cadastrar novos fornecedores em conformidade com o procedimento de homologação.
- Prestar suporte, ao gestor, em relação às atividades inerentes ao processo de Serviços de Terceiros.
- Manter atualizados os indicadores de compras.
- Auxiliar a equipe sempre que necessário.
- Zelar pelo cumprimento das normas da empresa, assim como o uso de EPIs.
Requisitos
- Formação Mínima: Graduação em andamento na área.
- Experiência Mínima: 2 anos na área.
- Outros conhecimentos desejáveis: Sistema Integrum – Módulo Materiais e Manufatura.
Benefícios
- Vale transporte
- Alimentação no local
- Convênio Médico
Carga horária
220 horas anuais
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)