Local
- Brasília - DF
Responsabilidades
- Gerir agenda de serviço móvel;
- Cadastrar clientes em sistema operacional;
- Solicitar autorização em plataformas de planos de saúde;
- Monitoramento de cadastros e autorizações;
- Conciliação de cartão de crédito;
- Fechamento de caixa;
- Envio de relatório de malotes;
- Fechamento e controle através de planilhas e relatórios;
- Contato ativo com clientes e parceiros;
- Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;
- Participar de 100% dos treinamentos;
Requisitos
- Formação mínima: Ensino médio completo.
- Desejável estar cursando Ensino Superior;
- Pacote Office;
- Conhecimentos em atendimento e telemarketing;
- Noções de biossegurança.
Benefícios
- Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição;
- Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida;
- Festividades: Auxílio Noel e meio dia de folga de aniversário;
- Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão;
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento comportamental
- Etapa 3: Entrevista coletiva
- Etapa 4: Entrevista individual com RH/Liderança
- Etapa 5: Entrevista com o corporativo
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicada às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu em 1984.
Hoje conta com cerca de 7.000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.