Local
Brasília/DF
Responsabilidades
- Gerir agenda de serviço móvel;
- Cadastrar clientes em sistema operacional;
- Solicitar autorização em plataformas de planos de saúde;
- Monitoramento de cadastros e autorizações;
- Conciliação de cartão de crédito;
- Fechamento de caixa;
- Envio de relatório de malotes;
- Fechamento e controle através de planilhas e relatórios;
- Contato ativo com clientes e parceiros;
- Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;
- Participar de 100% dos treinamento
Requisitos
- Formação mínima: Ensino médio completo.
- Desejável estar Cursando Ensino Superior;
- Pacote office;
- Conhecimentos em atendimento e telemarketing;
- Noções de biossegurança.
Benefícios
- Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição;
- Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida;
- Festividades: Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;
- Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão;
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento comportamental
- Etapa 3: Entrevista coletiva
- Etapa 4: Entrevista individual com RH/Liderança
- Etapa 5: Entrevista com o corporativo
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984.
Hoje conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.
Presente em 14 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 354 unidades distribuídas de norte a sul do país.
O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo.
Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde - Rita Saúde - solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência.
Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio - um hub de inovação que atua na promoção e no desenvolvimento de startups, estimulando parcerias, troca de conhecimento e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde com base na ciência, eficiência e experiência do cliente.
Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social.
Nessa trajetória o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,6 milhões de pessoas e 902 organizações sociais.
Conheça nossos processos seletivos, fique por dentro das vagas disponíveis nas unidades Sabin espalhadas por todo Brasil.
Afinal, investimos em processos formulados para trazer para o nosso Grupo pessoas engajadas com nosso propósito e valores.
Fique atento e evite cair em golpes!
Não cobramos quaisquer valores para a participação em nossos processos seletivos em qualquer etapa.