Você se identifica com a área do Call Center, atendimento e relacionamento ao cliente e está em busca de uma oportunidade em uma grande empresa?
Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar as atividades do time de vendas, contribuindo na organização, suporte administrativo e no acompanhamento dos processos comerciais.
- Facilitar o fluxo de informações, garantir o cumprimento de metas e apoiar a equipe na conquista de resultados.
- Apoiar a gestão e o funcionamento do time, facilitando a realização das tarefas administrativas, organizacionais e de comunicação para garantir eficiência dos processos e o alcance das metas da equipe.
- Atuação na operação do atendimento ao cliente, auxiliando na resolução de dúvidas, suporte em solicitações e registro de informações no sistema.
Requisitos
- Apoiar na elaboração e atualização de relatórios de vendas, metas e desempenho da equipe
- Preparar materiais de apresentação, propostas comerciais e documentos de suporte às vendas
- Monitorar prazos e atividades relacionados ao processo de vendas
- Colabora com a equipe e gestão na análise de mercado, concorrência e oportunidades de negócio
- Contribuir para o alinhamento entre equipes de vendas, marketing e outros setores
- Apoiar nos plantões de finais de semana
- Apoiar na organização de reuniões, agendas e compromissos da equipe
- Elaborar, revisar e manter atualizados relatórios, planilhas e documentos administrativos
- Controlar o fluxo de informações entre membros da equipe e outros setores
- Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros importantes
- Auxiliar na elaboração de cronogramas, planos de ação e acompanhamento de tarefas
- Monitorar o cumprimento de prazos e atividades atribuídas aos membros da equipe
- Auxiliar na elaboração e comunicação de campanhas motivacionais
- Apoiar na comunicação interna, divulgando informações relevantes e comunicados
- Realizar tarefas administrativas, como emissão de notas, controle de materiais e suporte logístico
- Apoiar na integração de novos membros, orientando sobre procedimentos internos
- Contribuir para o ambiente de trabalho colaborativo, promovendo bom relacionamento e comunicação eficaz
- Auxiliar na análise de dados e na preparação de apresentações ou relatórios para reuniões de gestão
Benefícios
- Vale Transporte
- Descontos Panvel
- Auxílio Alimentação
- Assistência Médica Unimed
- Gympass
- Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
- Assistência Odontológica
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista RH/Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Cuidar está na nossa essência.
Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas.
Seja por meio do varejo, de distribuição ou de nossos produtos e serviços, somos comprometidos a levar, sempre e da melhor forma, saúde e bem-estar aos nossos clientes, colaboradores, investidores e parceiros.
Trabalhamos diariamente para construir uma sociedade e um meio ambiente mais equilibrados, vislumbrando, antes de tudo, o desenvolvimento de um mundo melhor.
Nossa missão: Proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas.
Nossa visão: Ser a melhor em produtos e serviços de saúde e bem-estar de forma sustentável e inovadora.
Nossos valores: Ser ético, Trabalhar em equipe, Desenvolver pessoas, Atender com excelência, Ter agilidade e Comprometer-se com o resultado.
O Grupo Panvel é formado por três negócios: A Panvel Farmácias, maior rede de farmácias do Sul do país, com mais de 600 lojas que comercializam medicamentos e produtos de higiene e beleza.
Estamos presentes em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
O Centro de Distribuição (CDs), uma das principais distribuidoras de medicamentos do Brasil e a pioneira do país no seu segmento.
Nossos Centros estão localizados em Eldorado do Sul/RS e São José dos Pinhais/PR.
O Laboratório Industrial Farmacêutico Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, que, além de ser responsável pela produção de itens para grandes marcas, também fabrica para a marca própria da Panvel.
Local de Trabalho
- Av. Ipiranga, 6681, 297, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, 90619-900