Assistente de Atendimento - Quinta do Sol/PR Descrição da vaga
Local
Curitiba - PR
Presencial
Responsabilidades
- Realizar a operacionalização dos processos pertinentes aos negócios das carteiras da agência
- Auxiliar os Gerentes de Negócios no atendimento do público, identificando as soluções financeiras que melhor atendem às necessidades do associado, a fim de ajudar na efetivação de negociações e cumprimento das metas estabelecidas
- Realizar demais rotinas administrativas pertinentes à função
Requisitos
- Ensino Superior completo ou em andamento
- Experiência profissional com processos administrativos
Diferenciais
- Experiência profissional com atendimento ao público e/ou vendas
- Experiência profissional em instituição financeira ou área similar
- Certificação CPA-10 ou 20
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista e Avaliação de Perfil Comportamental
- Documentação Admissional
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024 , segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Competências Desejadas
- Agilidade em processos operacionais
- Organização em rotinas administrativas
- Boa comunicação interpessoal
- Proatividade