Assistente de Atendimento/PA
Assistente de Atendimento - Itupiranga/PACopiar linkErro ao copiar linkCompartilhar vagaLink copiadoIr para candidatura
Descrição da vaga
Somos humanos
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos.
Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos!
💚
Você conhece a Certificação ANBIMA?
Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais.
Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas.
Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.
- CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro.
Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência.
Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
- Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital".
Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis;
- Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios;
- Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi;
- Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior (em andamento): Administração, Contabilidade, Economia ou Áreas afins;
- CPA-10
- Noções sobre produtos e serviços financeiros;
- Boa comunicação;
- Atendimento ao associado;
- Facilidade com a tecnologia;
- Orientação para servir;
- Facilitador / educador;
- Cooperativismo.
Informações adicionais
Benefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar:
- Vale Alimentação/Refeição;
- PPR;
- Gympass;
- Vale Presente Natal;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Plano de Previdência Privada;
- Auxilio Creche;
- Vale Presente Aniversário;
- Folga Aniversário;
- Vale Transporte;
- Adicional Tempo de Serviço;
- Auxilio Pós Graduação;
- Auxilio Funeral;
- Ginástica Laboral;
- Sempre Bem;
- Comemoração Aniversariante do Mês etc.
Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY.
Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)!
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Analisando o seu currículo2Analisando o seu currículo
- Etapa 3: Análise Comportamental 3Análise Comportamental
- Etapa 4: Bate-papo com entrevistador 4Bate-papo com entrevistador
- Etapa 5: Banco de Talentos5Banco de Talentos
- Etapa 6: Contratação6Contratação
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Compartilhar vagaLink copiadoConheça mais sobre nós
- Website
- Glassdoor