Empresa de funilaria e pintura de caminhões está com 1 vaga(s) em aberto para Sumaré.
Local
Sumaré - SP
Responsabilidades
- Realizar o atendimento inicial ao cliente, entendendo suas necessidades com escuta ativa e empática;
- Registrar e acompanhar pedidos, entregas e demais processos relacionados à jornada do cliente;
- Garantir a satisfação no pós-venda, mantendo contato com os clientes para avaliação da experiência, resolução de dúvidas ou eventuais problemas;
- Interagir com as áreas internas da empresa, facilitando o fluxo de informações e garantindo o bom andamento das solicitações dos clientes;
- Manter os cadastros e informações
Requisitos
- Residir em Sumaré/SP ou região próxima (imprescindível);
- Experiência com atendimento ao cliente e/ou suporte pós-venda;
- Domínio de ferramentas básicas de informática (e-mail, planilhas, sistemas de atendimento);
- Customer Experience
Sobre a empresa
Empresa de funilaria e pintura de caminhões
Informações Adicionais
- Caso entenda que esta vaga ou anunciante responsável por esta publicação esteja relatando informações que não condizem com a verdade ou se há algum fato que possa nos apresentar e que sirva de denuncia para que possamos tomar providências, nos escreva informando o título da vaga, endereço de e-mail do anunciante e o que houve para que considerasse tal publicação como indevida.