Assistente de Atendimento

📍 Pedras de Fogo - PB Publicado 28/10/2025 Área: Assistente de Atendimento
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Suportar a área de negócios da agência no atendimento e atividades transacionais.

Local

Pedras de Fogo - PB

Responsabilidades

  • Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente dos associados, bem como a manutenção dos dados cadastrais;
  • Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado;
  • Prospectar novos associados e novos negócios, identificando a demanda e encaminhando para os Gerentes de Negócios;
  • Realizar o primeiro atendimento do associado no canal da agência, recepcionando e acolhendo os associados e não-associados para direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
  • Auxiliar os associados com a sua 'inclusão digital'.
  • Sendo agente de mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma possível os serviços digitais disponíveis;
  • Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;
  • Operacionalizar os serviços de recebimento, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa, prevenindo e coibindo transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.

Requisitos

  • Ensino Superior concluído em Administração, Economia, Gestão Comercial ou em áreas correlatas;
  • Certificação CPA-10;
  • Conhecimento em Informática;
  • Noções de Rotinas Administrativas;
  • Noções sobre Produtos e Serviços Bancários.

Benefícios

  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Vale Transporte/Auxílio Combustível
  • Vale Alimentação
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Participação nos Resultados

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Avaliação de Perfil Comportamental
  • Entrevista - Gestão de Pessoas
  • Entrevista - Gestor Responsável
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil.

Nossa trajetória começou há mais de 120 anos.

Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras.

São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).

Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.

Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.

Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.

Sobre o Sicredi

  • Primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil
  • Mais de 120 anos de história
  • Mais de 50 mil pessoas colaboradoras
  • Melhor Empresa Para Trabalhar segundo o Great Place To Work Brasil
  • Mais de 9 milhões de associados em todos os estados do país
  • Propósito de promover desenvolvimento local, sustentável, educação e inclusão financeira