Assistente de Atendimento

trampos.co
📍 São Paulo - SP Publicado 12/11/2025 Área: Assistente de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 81.263 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Responsabilidades: Apoiar o Supervisor(a) de Atendimento ou Executivo de Conta, é diretamente responsável pela operacionalização de todo processo de uma campanha; Incluir pedidos no sistema e controle da verba/faturamento de um projeto; Garantir, com o supervisor de atendimento, que todo o projeto de comunicação esteja integrado e esteja dentro das premissas de guide, verba e timing de execução estabelecido; Saber preparar briefing de comunicação mais simples considerando a visão estratégica e pertinência para com o segmento do cliente que atua; Preencher o controle de todos os processos e pedidos de trabalhos internos no sistema da agência(criação, produção, financeiro ); Controlar e organizar todos os prazos de direitos de uso de imagens e filmes; Colocar em operação todos os processos que são oriundos de um projeto de comunicação: orçamentos, pedidos de trabalho, cronogramas, controles de custos, verba e faturamento; Viabilizar a manutenção do timing de todo processo de trabalho de um projeto de comunicação através do controle e acompanhamento dos processos citados acima para que os prazos dos projetos sejam cumpridos; Compreender, entender e aplicar a cultura do cliente nos processos de trabalho a fim de atender as premissas de prazo de um bom projeto, como a satisfação do cliente em relação ao trabalho da agência; Parceria com todas as áreas da agência: planejamento, criação, produção, financeiro e operacional.

Local

São Paulo - SP

Modelo híbrido (3x por semana no escritório)

Responsabilidades

  • Apoiar o Supervisor(a) de Atendimento ou Executivo de Conta
  • Incluir pedidos no sistema e controle da verba/faturamento de um projeto
  • Garantir que todo o projeto de comunicação esteja integrado e dentro das premissas de guide, verba e timing de execução estabelecido
  • Preparar briefing de comunicação considerando a visão estratégica e pertinência para o segmento do cliente
  • Preencher controle de todos os processos e pedidos de trabalhos internos no sistema da agência
  • Controlar e organizar prazos de direitos de uso de imagens e filmes
  • Operar processos de orçamentos, pedidos de trabalho, cronogramas, controles de custos, verba e faturamento
  • Viabilizar manutenção do timing de processos de projetos de comunicação
  • Compreender e aplicar cultura do cliente nos processos de trabalho
  • Parcerias com áreas de planejamento, criação, produção, financeiro e operacional da agência

Benefícios

  • Vale-transporte
  • Vale-refeição
  • Assistência médica (sistema de copay)
  • Plano odonto (custo mensal)
  • Total Pass Day off aniversário
  • Seguro de Vida