Atendimento consultivo omnichannel dos canais de vendas, de forma que acolha e transforme uma dúvida em oportunidade de vendas para a Cia.
Local
São Bernardo do Campo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar testes na estrutura de telefonia
- Atendimento consultivo aos clientes
- Atuar com atendimento receptivo de vendas via e-mail, chat, aplicativo de mensagens, formulários e telefone
- Entender as necessidades dos clientes, dar informações e esclarecer dúvidas de acordo com a demanda do cliente
- Elaboração e análise de planilhas com informações sobre leads atendidos
- Levantar informações sobre clientes potenciais e preencher no sistema salesforce
- Fazer a atribuição dos leads no CRM para Key Account de acordo com regras de atendimento comercial
- Executar o fluxo de atendimento comercial
- Utilizar todos os recursos e ferramentas para gestão dos leads da empresa
- Registrar nos diversos sistemas, input sobre os atendimentos dos clientes em todos os canais da empresa
- Atuar com disparos de mensagens para campanhas de serviços
- Follow uo diário acerca dos atendimentos realizados
- Acompanhar atendimentos feitos pela Presthus e OneByOne
- Monitorar problemas com telefonia, campanhas do google adwords a atendimentos dos terceiros
Requisitos
- Ensino Médio
- Experiências anteriores com atendimento ao cliente, preferência em operações de venda
- CRM Salesforce desejável
- PBX55 desejável
- PhoneTrack desejável
- Necessário conhecimento em Excel, Word, Powerpoint
- Boa dicção, fluência verbal para atendimento receptivo
- Agilidade e senso de urgência
- Gostar de vendas
Benefícios
- PLR
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação
- Cartão Flex
- Vale Transporte
- Empréstimo consignado (após 6 meses de empresa)
- Seguro de Vida
- Rede social corporativa (parceria com diversos estabelecimentos com descontos e benefícios exclusivos)
- Programa de treinamento e capacitação (Universidade Tecnogera)
- Estacionamento (por ordem de chegada)
- Café da manhã
- Day off no aniversário
- Programas de saúde e bem estar: Plano de saúde, Plano odontológico, Saúde emocional: sessões de psicoterapia 100% custeadas pela empresa, Gympass, Ginástica laboral
Carga horária
Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, 1h e 12min para refeição
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Análise do currículo
- Etapa 3: Entrevista com RH
- Etapa 4: Entrevista com a gestão
- Etapa 5: Final
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Somos energia em movimento desde 2006, fornecendo a energia que movimenta negócios, especialmente, com soluções em energia temporária, equipamentos de acesso e controle de temperatura.
Estamos em todo território nacional e América Latina, compartilhando a energia de fazer acontecer e que nos trouxe até aqui.
É ela que nos permite colocar nosso ponto de vista em movimento.
Com o olhar voltado para a constante evolução dos nossos colaboradores, o time de Gente & Gestão busca o engajamento através da cultura, da aquisição de novas habilidades e fortalecimento das competências técnicas e comportamentais.
Juntos criamos o futuro em que acreditamos, estabelecendo as competências que todos os colaboradores precisam para traçar uma linha contínua de crescimento e sucesso.
Informações Adicionais
- Carga horária: Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, 1h e 12min para refeição.