Assistente de Atendimento

📍 São Bernardo do Campo - SP Publicado 27/10/2025 Área: Assistente de Atendimento
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Atendimento consultivo omnichannel dos canais de vendas, de forma que acolha e transforme uma dúvida em oportunidade de vendas para a Cia.

Local

São Bernardo do Campo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar testes na estrutura de telefonia
  • Atendimento consultivo aos clientes
  • Atuar com atendimento receptivo de vendas via e-mail, chat, aplicativo de mensagens, formulários e telefone
  • Entender as necessidades dos clientes, dar informações e esclarecer dúvidas de acordo com a demanda do cliente
  • Elaboração e análise de planilhas com informações sobre leads atendidos
  • Levantar informações sobre clientes potenciais e preencher no sistema salesforce
  • Fazer a atribuição dos leads no CRM para Key Account de acordo com regras de atendimento comercial
  • Executar o fluxo de atendimento comercial
  • Utilizar todos os recursos e ferramentas para gestão dos leads da empresa
  • Registrar nos diversos sistemas, input sobre os atendimentos dos clientes em todos os canais da empresa
  • Atuar com disparos de mensagens para campanhas de serviços
  • Follow uo diário acerca dos atendimentos realizados
  • Acompanhar atendimentos feitos pela Presthus e OneByOne
  • Monitorar problemas com telefonia, campanhas do google adwords a atendimentos dos terceiros

Requisitos

  • Ensino Médio
  • Experiências anteriores com atendimento ao cliente, preferência em operações de venda
  • CRM Salesforce desejável
  • PBX55 desejável
  • PhoneTrack desejável
  • Necessário conhecimento em Excel, Word, Powerpoint
  • Boa dicção, fluência verbal para atendimento receptivo
  • Agilidade e senso de urgência
  • Gostar de vendas

Benefícios

  • PLR
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação
  • Cartão Flex
  • Vale Transporte
  • Empréstimo consignado (após 6 meses de empresa)
  • Seguro de Vida
  • Rede social corporativa (parceria com diversos estabelecimentos com descontos e benefícios exclusivos)
  • Programa de treinamento e capacitação (Universidade Tecnogera)
  • Estacionamento (por ordem de chegada)
  • Café da manhã
  • Day off no aniversário
  • Programas de saúde e bem estar: Plano de saúde, Plano odontológico, Saúde emocional: sessões de psicoterapia 100% custeadas pela empresa, Gympass, Ginástica laboral

Carga horária

Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, 1h e 12min para refeição

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Análise do currículo
  • Etapa 3: Entrevista com RH
  • Etapa 4: Entrevista com a gestão
  • Etapa 5: Final
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

Somos energia em movimento desde 2006, fornecendo a energia que movimenta negócios, especialmente, com soluções em energia temporária, equipamentos de acesso e controle de temperatura.

Estamos em todo território nacional e América Latina, compartilhando a energia de fazer acontecer e que nos trouxe até aqui.

É ela que nos permite colocar nosso ponto de vista em movimento.

Com o olhar voltado para a constante evolução dos nossos colaboradores, o time de Gente & Gestão busca o engajamento através da cultura, da aquisição de novas habilidades e fortalecimento das competências técnicas e comportamentais.

Juntos criamos o futuro em que acreditamos, estabelecendo as competências que todos os colaboradores precisam para traçar uma linha contínua de crescimento e sucesso.

Informações Adicionais

  • Carga horária: Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, 1h e 12min para refeição.