Assistente de Atendimento SAC Descrição da vaga Não seria incrível trabalhar em uma empresa que está há 46 anos no mercado (mas com sede de inovação!), premiada por 22 anos consecutivos como Top of Mind na baixada santista e com mais de 45 lojas espalhadas por toda Grande São Paulo capital e interior, ABC, baixada santista, Guarulhos e Salvador/Bahia?
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Atendimento ao Cliente (Telefone, E-mail, Chat, WhatsApp)
- Execução do atendimento, transformando experiências negativas em positivas, retendo clientes
- Responsabilidade do retorno de satisfação das clientes omnichannel.
- Esclarecimento de dúvidas dos produtos e serviços
- Buscar Soluções dos problemas e processos em todo ciclo do cliente
- Buscar soluções e melhorias que contribuam para as metas da área
- Responsável quanto ao processo de devolução dos produtos adquiridos no site.
- Responsável quanto ao processo de devolução dos produtos adquiridos no site e comunicar, quanto as informações relacionadas a transportadoras.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Experiência em atendimento ao cliente
- Pacote office completo - Intermediário
- Fácil acesso a região Vila Olímpia - Zona Sul
Benefícios
- Remuneração: Salário compatível com o mercado
- Assistência médica
- Assistência Odontológica
- Vale Refeição
- Vale transporte
- TotalPass
- Modelo Hibrido
Carga horária
Horário: Comercial de segunda a sexta-feira.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista com o RH
- Etapa 4: Entrevista com o Gestor
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Kallan, ao expandir sua presença no mercado, demonstra seu compromisso em atender às necessidades dos consumidores, proporcionando estilo, conforto e elegância através de suas marcas renomadas.
Esta é a Kallan, uma empresa varejista de calçados e acessórios!
Calçamos sonhos, inspiramos caminhos.