Assistente de Atendimento Qualidade- (Ourinhos/SP) Descrição da vaga Você é uma pessoa dinâmica e analítica?
Local
Ourinhos - SP
Responsabilidades
- Estruturar e assegurar o padrão de atendimento da empresa
- Avaliar a aderência aos processos e padrões de atendimento
- Desenvolver e monitorar alarmes e padrões para monitoria
- Atuar de forma consultiva a fim de melhorar o desempenho do atendimento
- Ser responsável pela gestão do processo de feedback estruturado
- Apontar melhorias de processos e oportunidades nos treinamentos iniciais e ações de reciclagem
- Promover fóruns de qualidade e ações de melhoria junto as áreas
- Realizar inspeções e auditorias internas para garantir a conformidade com os padrões e normas estabelecidos
- Monitorar e documentar processos produtivos, identificando desvios e propondo ações corretivas e preventivas
- Coletar, registrar e analisar dados de qualidade para identificar oportunidades de melhoria contínua
- Elaborar relatórios técnicos sobre não conformidades, indicadores de desempenho e ações corretivas
- Acompanhar os planos de ação e auxiliar na resolução de problemas relacionados à qualidade
- Colaborar no treinamento de colaboradores quanto às normas de qualidade e boas práticas
Requisitos
- Ensino Superior Cursando em Administração ou áreas afins
- Experiência com atendimento e diagnóstico ao cliente
- Pacote Office Intermediário
Diferenciais
- Experiência na área de Atuação
- Especialização na área de atuação
- Metodologia ágil
Benefícios
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale Transporte
- Plano Odontológico
- Plano de Saúde
- Seguro de Vida
- Plano de Carreira
- Total Pass
- Vida Link
- Day Off
- Participação nos Lucros
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de português
- Entrevista com RH
- Entrevista Com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.
Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.
Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes.
Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.
Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores.
Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.
Acreditamos que a internet existe para mostrar que