Venha ser nosso(a) Assistente de Processos, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e planejamento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado.
Local
Ourinhos - SP
Responsabilidades
- Estruturar e assegurar o padrão de atendimento da empresa
- Elaborar processos e padrões de atendimento
- Mapeamento de novos processos
- Elaborar fluxogramas e publicar novos processos no portal de atendimento
- Realizar comunicações internas com o time do atendimento
- Apontar melhorias de processos e oportunidades nos treinamentos iniciais e ações de reciclagem
- Promover fóruns de qualidade e processos e ações de melhoria junto as áreas
- Elaborar relatórios e apresentações sobre aderência ao portal de atendimento, indicadores de desempenho e ações corretivas
- Acompanhar os planos de ação e auxiliar na resolução de problemas relacionados à processos
- Colaborar no treinamento de colaboradores quanto às boas práticas e padronização de atendimento
Requisitos
- Ensino Superior Cursando em Administração ou áreas afins
- Experiência com atendimento ao cliente
- Pacote Office Intermediário
Diferenciais
- Experiência na área de Atuação
- Especialização na área de atuação
- Metodologia ágil
Benefícios
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale Transporte
- Plano Odontológico
- Plano de Saúde Seguro de Vida
- Plano de Carreira
- Total Pass
- Vida Link
- Day Off
- Participação nos Lucros
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.
Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.
Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes.
Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.
Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores.
Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.
Acreditamos que a internet existe para mostrar que