Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Roteirizar e distribuir demanda aos técnicos de campo, acompanhar e dar suporte durante os atendimentos.
- Recebimento, controle de estoque, inventário.
- Apoiar os técnicos de campo na organização e execução de tarefas administrativas.
- Gerenciar e atualizar registros de serviços e relatórios técnicos.
- Coordenar o agendamento de visitas técnicas e a logística de equipamentos.
- Atuar como ponto de contato entre a equipe de campo e o escritório central.
- Auxiliar na resolução de problemas e na comunicação com clientes.
- Servir como backup para atividades de campo, realizando visitas técnicas e suporte in loco quando necessário.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
Benefícios
- Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição ou Vale Alimentação; Day Off; Total Pass; ZenKlub; Auxílio Creche; Licença Maternidade e Paternidade estendidas.
Carga horária
44
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)