Assistente de Atendimento

📍 São Paulo - SP Publicado 01/10/2025 Área: Assistente de Atendimento
Local São Paulo - SP
Publicada 01/10/2025
Salário A combinar
Área Assistente de Atendimento
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 83.790 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Assistente de Atendimento Descrição da vaga Valorizamos a diversidade e estamos comprometidos com a inclusão.

Local

São Paulo - SP

Remoto

Responsabilidades

  • Atendimento e recebimento de clientes no Valet;
  • Registrar de imediato todo e qualquer veículo que entre no estacionamento;
  • Verificar se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos e checar que o cliente possui a credencial de identificação;
  • Informar ao cliente sobre procedimentos e normas do estacionamento, envolvendo tolerâncias, valores, localização e outras informações pertinentes, focando sempre na boa recepção dos usuários;
  • Ficar atento no caso de tickets enroscados ou com problemas, e na retirada do ticket caso o Depósito de Tickets esteja cheio;
  • Manter as chaves dos veículos corretamente alocadas em claviculários e garantir a identificação do veículo por meio da fixação de prisma numerado;
  • Operar equipamento de caixa registradora em garagens de estacionamentos, emitindo fichas de entrada e saída de veículo e garantindo a integridade da receita do estacionamento.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo;
  • CNH válida (preferível).

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Contratação

Sobre a empresa

QUE TAL TRABALHAR EM UMA EMPRESA A SERVIÇO DAS CIDADES INTELIGENTES DO AMANHÃ?

A INDIGO é líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual.

Estamos em mais de 500 cidades de 10 países.

No Brasil, são mais de 370 operações em 97 cidades de 24 estados + DF.

Ao redor do mundo, contamos com mais de 9 mil colaboradores – dos quais 4.700 são brasileiros.

Todos eles atuam no gerenciamento de soluções personalizadas e cada vez mais inteligentes, que viabilizam uma jornada tranquila e integrada para o cliente.

Uma das prioridades da INDIGO é ouvir seus funcionários e garantir que eles tenham carreiras bem-sucedidas.

Por isso, investimos em treinamentos e na criação de políticas de desenvolvimento.

Além disso, nos esforçamos para fomentar a igualdade de gênero, promover oportunidades iguais e combater a discriminação.

Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho onde todos se sintam realizados, motivados e engajados.

Mais propósito, menos impacto, mais Indigo Estamos transformando nossos estacionamentos em hubs de serviço úteis e sustentáveis que formam elos cruciais na corrente de mobilidade urbana.

Sem estacionamento, não há mobilidade, e, sem mobilidade, não há desenvolvimento.

Porém, esse desenvolvimento precisa estar de acordo com o desejo das pessoas: menos estresse, ruídos, poluição e trânsito.

Por isso,