Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhamento de ocorrências de clientes específicos com faturamento nível pequeno ou médio porte.
- Rastreamento de NF.
- Extrair relatórios diários para tratar as ocorrências.
- Extrair relatórios para envio de performance dos clientes.
- Acompanhar performance.
- Analisar carteira de clientes.
- Realizar tratativas com o fornecedor através do e-mail ou WhatsApp para resolver ou alinhar situações do dia a dia.
- Enviar relatórios de faturamento e performance de entrega aos clientes.
- Realizar o acompanhamento para batimento da performance mensal do cliente.
- Acompanhar o faturamento do cliente para análise de crescimento ou de baixa devido a alguma divergência ou problema onde se possa auxiliar ou repassar ao comercial para tratativa.
- Participar de reuniões online ou presencial para tratativa de melhorias junto ao fornecedor.
- Realizar atendimento focal de carteira de clientes.
- Realizar tratativas direta com o fornecedor e com as unidades de entrega através de contato telefônico e e-mails.
- Solucionar os problemas.
- Realizar análise de tratativas via e-mail, para seguir com a emissão do Ct-e.
Requisitos
- Ensino Médio Completo
Benefícios
- Vale transporte ou Vale Combustível.
- Vale refeição/Vale alimentação (R$35 dia trabalhado).
- Convênio Farmácia.
- Seguro de vida e Convênio com Sest/Senat.
Faixa salarial
Salário fixo
Carga horária
Segunda à sexta, das 08h às 18h (com intervalo para almoço)