Assistente de Atendimento Júnior

Empregos.com.br
📍 São Paulo - SP Publicado 22/12/2025 Área: Assistente de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 79.182 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Acompanhamento de ocorrências de clientes específicos com faturamento nível pequeno ou médio porte.
  • Rastreamento de NF.
  • Extrair relatórios diários para tratar as ocorrências.
  • Extrair relatórios para envio de performance dos clientes.
  • Acompanhar performance.
  • Analisar carteira de clientes.
  • Realizar tratativas com o fornecedor através do e-mail ou WhatsApp para resolver ou alinhar situações do dia a dia.
  • Enviar relatórios de faturamento e performance de entrega aos clientes.
  • Realizar o acompanhamento para batimento da performance mensal do cliente.
  • Acompanhar o faturamento do cliente para análise de crescimento ou de baixa devido a alguma divergência ou problema onde se possa auxiliar ou repassar ao comercial para tratativa.
  • Participar de reuniões online ou presencial para tratativa de melhorias junto ao fornecedor.
  • Realizar atendimento focal de carteira de clientes.
  • Realizar tratativas direta com o fornecedor e com as unidades de entrega através de contato telefônico e e-mails.
  • Solucionar os problemas.
  • Realizar análise de tratativas via e-mail, para seguir com a emissão do Ct-e.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo

Benefícios

  • Vale transporte ou Vale Combustível.
  • Vale refeição/Vale alimentação (R$35 dia trabalhado).
  • Convênio Farmácia.
  • Seguro de vida e Convênio com Sest/Senat.

Faixa salarial

Salário fixo

Carga horária

Segunda à sexta, das 08h às 18h (com intervalo para almoço)