Assistente de Atendimento I

📍 Recife - PE Publicado 11/10/2025 Área: Assistente de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.670 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Assistente de Atendimento I - Caxangá II/PE Descrição da vaga Mais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas.

Local

Recife - PE

Responsabilidades

  • Executar atividades específicas de apoio a área de atendimento ao convidado;
  • Resolver os problemas do convidado alinhado com o Líder da Unidade;
  • Dar assistência no esclarecimento de dúvidas aos convidados;
  • Relatar informações provenientes destas interações;
  • Conhecer e apresentar produtos e serviços, direcionando esforço para matrículas e retenção de convidados;
  • Efetuar demais atividades dentro da área de atendimento e acolhimento.

Requisitos

  • Experiência na área;
  • Ensino superior em andamento será um diferencial;
  • Mindset voltado para Experiência do Consumidor;
  • Orientação a entregas e resultados.

Diferenciais

  • Dinâmico;
  • Energia alta;
  • Boa comunicação;
  • Proativo em suas atividades;
  • Boa capacidade de trabalho em equipe.

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista com a gestão
  • Etapa 3: Contratação

Sobre a empresa

A Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde. Em 2012, partindo de uma forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em Salvador. Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. Hoje, estamos com mais de 150 Unidades presentes em 15 estados brasileiros. Entendemos que saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos alunos são responsáveis pelo sucesso da marca. Acreditamos na diversidade e inclusão social.

Missão da Empresa

  • Promover qualidade de vida, bem-estar e saúde.
  • Ser promotores de uma vida mais conectada e saudável.
  • Acreditar na diversidade e inclusão social.

Cultura da Empresa

  • Praticar, próxima, pra cima e pra todos.
  • Ser do seu jeito!
  • Adaptar-se ao estilo de vida e de treino de cada um.