Assistente de Atendimento I/PB

📍 Mangabeira - PB Publicado 14/11/2025 Área: Assistente de Atendimento
PCD

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.271 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Mais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas.

Local

Mangabeira - PB

Responsabilidades

  • Executar atividades específicas de apoio a área de atendimento ao convidado;
  • Resolver os problemas do convidado alinhado com o Líder da Unidade;
  • Dar assistência no esclarecimento de dúvidas aos convidados;
  • Relatar informações provenientes destas interações;
  • Conhecer e apresentar produtos e serviços, direcionando esforço para matrículas e retenção de convidados;
  • Efetuar demais atividades dentro da área de atendimento e acolhimento.

Requisitos

  • Experiência na área;
  • Ensino superior em andamento será um diferencial;
  • Mindset voltado para Experiência do Consumidor;
  • Orientação a entregas e resultados.

Diferenciais

  • Dinâmico;
  • Energia alta;
  • Boa comunicação;
  • Proativo em suas atividades;
  • Boa capacidade de trabalho em equipe.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com a gestão
  • Contratação

Sobre a empresa

A Selfit é uma academia que busca estar conectada à jornada de vida das pessoas, promovendo qualidade de vida, bem-estar e saúde. Fundada em 2012 em Salvador, hoje conta com mais de 150 unidades em 15 estados brasileiros. Acredita na diversidade e inclusão social.

Responsabilidades e atribuições

  • Executar atividades específicas de apoio a área de atendimento ao convidado;
  • Resolver os problemas do convidado alinhado com o Líder da Unidade;
  • Dar assistência no esclarecimento de dúvidas aos convidados;
  • Relatar informações provenientes destas interações;
  • Conhecer e apresentar produtos e serviços, direcionando esforço para matrículas e retenção de convidados;
  • Efetuar demais atividades dentro da área de atendimento e acolhimento.

Requisitos e qualificações

  • Experiência na área;
  • Ensino superior em andamento será um diferencial;
  • Mindset voltado para Experiência do Consumidor;
  • Orientação a entregas e resultados.

Informações adicionais

  • Perfil desejado: Dinâmico; Energia alta; Boa comunicação; Proativo em suas atividades; Boa capacidade de trabalho em equipe.