Estamos em busca de profissionais com entusiasmo, que apreciem desafios e sejam proativos para integrar no nosso #Time_CX.
Local
Barueri - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atuar no monitoramento, via sistema, da movimentação de cargas (entrada e saída), garantindo o cumprimento dos prazos de entrega;
- Apoiar analistas e assistentes em casos de desvios, monitorando todas as etapas da movimentação de mercadorias/produtos extraviados;
- Fornecer informações e emitir relatórios sobre as movimentações diárias de entregas, atrasos, devoluções e reclamações, a fim de garantir a qualidade no atendimento e o suporte necessário ao cliente embarcador;
- Realizar o acompanhamento das entregas, bloquear os casos que apresentarem irregularidades nos produtos e efetuar controles em Excel;
- Realizar atendimento por meio de telefone, e-mail, chat e sistemas internos e externos.
Requisitos
- Ter pelo menos 18 anos.
- Ensino Médio completo.
- Conhecimento básico em Excel é fundamental.
- Habilidade para se comunicar de forma clara, cordial e eficaz.
- Empatia e capacidade de lidar com situações desafiadoras.
- Disponibilidade para adaptação em períodos estratégicos.
Benefícios
- Restaurante no local.
- Vale transporte.
- Day off de aniversário no mês do seu aniversário
- Plano de saúde com custo zero para o colaborador na taxa administrativa mensal, descontando apenas a coparticipação.
- Plano odontológico extensivo a filhos, cônjuge ou companheiro (a), inclusive do mesmo sexo.
- Seguro de vida, incluso auxílio funerário, com custo zero.
- Programa Boon uma plataforma de saúde corporativa que centraliza e integra os benefícios de saúde como telemedicina e programas de bem-estar.
- Descontos incríveis com nosso parceiro Benup e TotalPass (academias).
- Licenças ampliadas: Paternidade: 5 dias pela lei + 15 dias Empresa Cidadã/ Maternidade: 120 dias pela lei + 60 dias Empresa Cidadã.
- Oportunidade de viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu jeito de ser e estilo de se vestir (bermuda, tênis etc.).
- Programas de desenvolvimento profissional/educacional internos e externos.
- Participação em nossos processos seletivos internos.
- Oportunidade de nos ajudar com nossos projetos sociais.
Carga horária
Segunda a Sexta das 08:00 às 17:48
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Na Total Express trabalhamos em equipe, valorizando a pluralidade de habilidades e perfis.
Nossa mentalidade inovadora e disposição para pensar além dos limites convencionais impulsionam nossa paixão por conectar negócios e aproximar pessoas.
Em um ambiente dinâmico, contamos com um time de profissionais comprometidos e determinados, essenciais para transformar nossas entregas em experiências excepcionais para nossos clientes.
Encaramos a diversidade como pilar essencial de nossa cultura, cultivando um ambiente de trabalho baseado em respeito, empatia e equidade para nossos colaboradores, parceiros e clientes.
Além disso, oferecemos a oportunidade de participar de iniciativas e projetos transformadores por meio da plataforma Responsa Total, que apoia os pilares de sustentabilidade: Responsabilidade Total, Valor Total, Sustentabilidade Ambiental e Diversidade Cultural.
Com mais de três décadas de experiência, somos líderes em soluções logísticas para e-commerce, oferecendo o portfólio mais completo do Brasil.
Estamos constantemente inovando para proporcionar o melhor tanto para nossos clientes quanto para nossos colaboradores.
Informações adicionais
- A diversidade é um compromisso com todos os colaboradores, parceiros e clientes com o objetivo de eliminar barreiras, desconstruir estereótipos, promover a igualdade de oportunidades e celebrar a riqueza de nossas diferenças.
Queremos criar um ambiente onde todos se sintam confortáveis em serem autênticos e onde a diversidade seja cultivada e respeitada em todos os níveis.
O movimento faz parte da nossa identidade.
E aqui na Total estamos sempre em busca de novas formas de valorizar e apoiar o crescimento dos nossos colaboradores.