Assistente de Atendimento I

📍 São Paulo - SP Publicado 06/10/2025 Área: Assistente de Atendimento
Local São Paulo - SP
Publicada 06/10/2025
Salário A combinar
Área Assistente de Atendimento
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.212 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Estamos em busca de profissionais com experiência em Atendimento ao cliente para integrar nosso Time de Águias.

Local

São Paulo - SP

Híbrido (4 dias Home Office, 1 dia Presencial)

Responsabilidades

  • Tratar reclamações recebidas do Front, registrando e acompanhando os casos até a sua resolução;
  • Analisar informações e evidências para fundamentar as respostas;
  • Garantir que as tratativas estejam de acordo com as políticas e processos internos;
  • Apoiar a melhoria contínua dos processos de atendimento, identificando oportunidades de prevenção de novas ocorrências;
  • Interagir com diferentes áreas da companhia para coleta de informações e soluções;
  • Produzir relatórios de acompanhamento e indicadores da área.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência prévia em Atendimento ao Cliente ou áreas correlatas
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Capacidade de análise crítica e organização
  • Inglês e Espanhol em nível intermediário/avançado
  • Conhecimento de ferramentas de CRM e sistemas de registro de chamados (desejável)

Diferenciais

  • Benefício Viagem, que te permite emitir passagens aéreas nacionais e internacionais com descontos especiais para você, familiares e amigos.

Benefícios

  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Seguro de vida em grupo
  • Vale-refeição
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
  • PLR
  • Gympass ou Totalpass
  • Clube de parcerias com centenas de empresas conveniadas
  • Day off de aniversário

Carga horária

8h-17h24

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Mapeamento Comportamental
  • Entrevista Gente e Cultura
  • Entrevista Gestor
  • Stand By
  • Carta Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Democratizamos o acesso ao transporte aéreo em nosso país e estamos entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo.

Fomos pioneiros ao lançar o serviço de check-in feito por reconhecimento facial, wi-fi a bordo, geolocalização móvel para Clientes e um site com recursos de acessibilidade para atender pessoas com deficiência.

Tudo isso só foi possível porque contamos com o melhor Time da aviação brasileira: as nossas Águias.

Com elas, entregamos dedicação e o Jeito de Ser e de Fazer que só a GOL tem, para conectar pessoas e criar novas histórias.

Temos uma cultura diversa, com valores que estão presentes a cada novo embarque, sempre garantindo a nossa essência: Simples, Humana e Inteligente.

Ao nosso lado, estão Colaboradores dedicados que carregam em suas bagagens o orgulho de ser Sangue Laranja e cumprem com maestria o nosso propósito de ser a Primeira para Todos.

Oferecemos um ambiente desafiador, diverso e inclusivo para você colocar em prática todo o seu talento.

Seja no céu ou em solo, aqui, você voa mais alto!

Informações Importantes

  • Local de Trabalho: CRC - Granja Julieta