Estamos em busca de profissionais com experiência em Atendimento ao cliente para integrar nosso Time de Águias.
Local
São Paulo - SP
Híbrido (4 dias Home Office, 1 dia Presencial)
Responsabilidades
- Tratar reclamações recebidas do Front, registrando e acompanhando os casos até a sua resolução;
- Analisar informações e evidências para fundamentar as respostas;
- Garantir que as tratativas estejam de acordo com as políticas e processos internos;
- Apoiar a melhoria contínua dos processos de atendimento, identificando oportunidades de prevenção de novas ocorrências;
- Interagir com diferentes áreas da companhia para coleta de informações e soluções;
- Produzir relatórios de acompanhamento e indicadores da área.
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Experiência prévia em Atendimento ao Cliente ou áreas correlatas
- Boa comunicação verbal e escrita
- Capacidade de análise crítica e organização
- Inglês e Espanhol em nível intermediário/avançado
- Conhecimento de ferramentas de CRM e sistemas de registro de chamados (desejável)
Diferenciais
- Benefício Viagem, que te permite emitir passagens aéreas nacionais e internacionais com descontos especiais para você, familiares e amigos.
Benefícios
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de vida em grupo
- Vale-refeição
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- PLR
- Gympass ou Totalpass
- Clube de parcerias com centenas de empresas conveniadas
- Day off de aniversário
Carga horária
8h-17h24
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista Gente e Cultura
- Entrevista Gestor
- Stand By
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Democratizamos o acesso ao transporte aéreo em nosso país e estamos entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo.
Fomos pioneiros ao lançar o serviço de check-in feito por reconhecimento facial, wi-fi a bordo, geolocalização móvel para Clientes e um site com recursos de acessibilidade para atender pessoas com deficiência.
Tudo isso só foi possível porque contamos com o melhor Time da aviação brasileira: as nossas Águias.
Com elas, entregamos dedicação e o Jeito de Ser e de Fazer que só a GOL tem, para conectar pessoas e criar novas histórias.
Temos uma cultura diversa, com valores que estão presentes a cada novo embarque, sempre garantindo a nossa essência: Simples, Humana e Inteligente.
Ao nosso lado, estão Colaboradores dedicados que carregam em suas bagagens o orgulho de ser Sangue Laranja e cumprem com maestria o nosso propósito de ser a Primeira para Todos.
Oferecemos um ambiente desafiador, diverso e inclusivo para você colocar em prática todo o seu talento.
Seja no céu ou em solo, aqui, você voa mais alto!
Informações Importantes
- Local de Trabalho: CRC - Granja Julieta