Mais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas.
Local
São Luís - MA
Responsabilidades
- Executar atividades específicas de apoio a área de atendimento ao convidado
- Resolver os problemas do convidado alinhado com o Líder da Unidade
- Dar assistência no esclarecimento de dúvidas aos convidados
- Relatar informações provenientes destas interações
- Conhecer e apresentar produtos e serviços, direcionando esforço para matrículas e retenção de convidados
- Efetuar demais atividades dentro da área de atendimento e acolhimento
Requisitos
- Experiência na área
- Ensino superior em andamento será um diferencial
- Mindset voltado para Experiência do Consumidor
- Orientação a entregas e resultados
Diferenciais
- Dinâmico
- Energia alta
- Boa comunicação
- Proativo em suas atividades
- Boa capacidade de trabalho em equipe
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de Currículos
- Entrevista com a gestão
- Contratação
Sobre a empresa
A Selfit é uma academia que acredita no poder transformador dos exercícios, promovendo qualidade de vida, bem-estar e saúde.
Fundada em 2012 em Salvador, a Selfit cresceu e expandiu-se para mais de 150 unidades em 15 estados brasileiros.
A Selfit é prática, próxima, pra cima e pra todos. Ela é do seu jeito!
Missão da Selfit
- Promover qualidade de vida, bem-estar e saúde.
- Ser promotores de diversidade e inclusão social.
- Oferecer baixo custo mensal, aliado à tecnologia e busca pelo bem-estar dos alunos.
- Adaptar-se ao estilo de vida e de treino de cada um.
Mais que uma academia, somos amigos, parceiros, professores. Estamos aqui pra te ajudar a encontrar sua melhor versão.