Mais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas.
Local
Salvador - BA
Responsabilidades
- Executar atividades específicas de apoio a área de atendimento ao convidado
- Resolver os problemas do convidado alinhado com o Líder da Unidade
- Dar assistência no esclarecimento de dúvidas aos convidados
- Relatar informações provenientes destas interações
- Conhecer e apresentar produtos e serviços, direcionando esforço para matrículas e retenção de convidados
- Efetuar demais atividades dentro da área de atendimento e acolhimento
Requisitos
- Experiência na área
- Ensino superior em andamento será um diferencial
- Mindset voltado para Experiência do Consumidor
- Orientação a entregas e resultados
Diferenciais
- Dinâmico
- Energia alta
- Boa comunicação
- Proativo em suas atividades
- Boa capacidade de trabalho em equipe
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de Currículos
- Entrevista com a gestão
- Mapeamento de competências
- Contratação
Sobre a empresa
A Selfit é uma academia que deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde. Em 2012, partindo de uma forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em Salvador. Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. Hoje, estamos com mais de 100 Unidades presentes em 15 estados brasileiros. Entendemos que saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos alunos são responsáveis pelo sucesso da marca. Acreditamos na diversidade e inclusão social.
Missão da Selfit
- Promover qualidade de vida, bem-estar e saúde
- Ser conectada à jornada de vida das pessoas
- Acreditar no poder transformador dos exercícios
A Selfit é uma academia que deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde.
História da Selfit
- Fundada em 2012 em Salvador
- Associação com fundo H.I.G. Capital em 2015
- Mais de 100 Unidades em 15 estados brasileiros
Em 2012, partindo de uma forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em Salvador. Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. Hoje, estamos com mais de 100 Unidades presentes em 15 estados brasileiros.
Valores da Selfit
- Diversidade e inclusão social
- Baixo custo mensal
- Tecnologia e busca pelo bem-estar dos alunos
Entendemos que saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos alunos são responsáveis pelo sucesso da marca.