Assistente de Atendimento e Serviços TI CSC

📍 Porto Alegre - RS Publicado 19/12/2025 Área: Assistente de Atendimento e Serviços TI

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.823 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Assistente de Atendimento e Serviços TI CSC Descrição da vaga Estamos com uma oportunidade para o time de Assistente de Atendimento e Serviços TI CSC, para atuar na nossa sede em Porto Alegre.

Local

Porto Alegre - RS

Presencial

Responsabilidades

  • Prestar um serviço e suporte de excelência em todas as interações com os usuários, solucionando problemas em endpoints mobile e Workstation local ou remotamente;
  • Realizar tarefas e atender os chamados dentro do Acordo de Nível de Serviço (SLA) no sistema de ITSM (ServiceNow);
  • Atualizar e instalar sistemas operacionais e softwares (Windows, MacOS, Android, iOS);
  • Realizar a manutenção de softwares e hardwares;
  • Realizar backups e recuperação de arquivos e dados;
  • Suporte técnico preventivo, corretivo e preditivo a todos equipamentos de TI;
  • Configurar e implantar ramais Voip;
  • Ativação e confecção básica de pontos de rede;
  • Configuração de VPN, ativação de licenças e softwares;
  • Prestar suporte, montagem, desmontagem e acompanhamento em itens de informática de eventos corporativos (lives);
  • Realizar o controle de entrada e saída de qualquer equipamento de TI;
  • Prestar suporte para e através das plataformas de gerenciamento O365, System Center SCCM e Work Space One.

Requisitos

  • Ensino médio completo, graduação em andamento será um diferencial.
  • Experiência em suporte ao usuário, rede de dados e telefonia (digital/voip).
  • Conhecimento dos processos ITIL.
  • Conhecimentos técnico em hardware (desktops e notebooks e impressoras).
  • Conhecimentos de redes TCP/IP, LAN e WAN.
  • Conhecimento de telefônica celular/equipamentos e SO(Android/IOS).
  • Conhecimento em sistemas de Videoconferência (Teams, ZOOM, WEBEX, Skype);
  • Residir em Porto Alegre e região.

Carga horária

Presencial 5x2 - escala de sábado/domingo horário: 11:00 ás 20:48

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Elegibilidade (Apenas para Candidatos Internos)
  • Entrevista Inicial
  • Entrevistas Finais
  • Contratação

Sobre a empresa

Dados, Digital e Tech.

Desafios aplicados na realidade.

Códigos que ganham vida e viram experiências.

Ferramentas de ponta a nível mundial.

Desafios para aprender, crescer e transformar.

Aqui na Lojas Renner SA, nós vibramos quando encantamos.

Seja por aprender algo novo no meio da rotina de trabalho ou por lançar uma nova solução que impacta de forma relevante a vida dos nossos clientes.

Somos a união e conexão das áreas de Dados, Canais Digitais e T.I.

🚀 Juntos, somos a Comunidade Encantech.

Uma comunidade plural de pessoas apaixonadas por superar expectativas.

Com uma cultura orientada a dados e a diferentes metodologias e frameworks, utilizamos a transformação digital para construir o maior Ecossistema de Moda e Lifestyle das Américas.

Somos comprometidos com tecnologia, inovação, dados, sustentabilidade.

Somos comprometidos com o futuro.

Porque aqui suas ideias geram impacto real na vida das pessoas e valor ao negócio.

E assim te fazemos um convite: Construa com a gente, o futuro da moda HOJE!

Vem transformar!

Vem encantar e ser encantado junto com a gente.

Vem as áreas de tecnologia, dados e digital da Lojas Renner S.A!