Muito prazer, nós somos a Cia. Tradcional de Comércio!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender e responder as ocorrências de clientes do delivery de todas as plataformas: App Devoro, Ifood e Rappi
- Utilizar/operar as plataformas dos fornecedores de tecnologia e logística
- Atuar na resolução de conflitos tanto no delivery quanto nos demais canais digitais da CiaTC
- Registrar todas as interações dos clientes: problemas, críticas, elogios e sugestões
- Apoiar os processos de relatórios e gestão de dados dos canais
- Garantir a qualidade no atendimento focando em: Tempo de resposta ágil; Acuracidade (resolver o problema do cliente) e satisfação do cliente
- Apoiar as lojas no uso de plataformas de delivery e resolução de problemas
Requisitos
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, principalmente via chat
- Excelente capacidade de comunicação verbal, principalmente escrita
- Resiliência e habilidade em resolução de problemas
- Agilidade e organização
- Desejável conhecer ferramentas de atendimento
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista
- Pre contratação
- Contratação
Sobre a empresa
Estamos há mais de 25 anos no mercado com o objetivo de ser a melhor empresa de entretenimento gastronômico casual do Brasil.
Neste caminho temos 13 marcas com diversas modalidades gastronômicas e mais de 40 casas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.
Nos inspiramos pela trajetória das nossas pessoas e temos como maior missão promover a hospitalidade para nossos clientes e parceiros.
Faremos parte de um time de pessoas que têm orgulho e prazer em criar e viver experiências gastronômicas marcantes todos os dias!
Aqui temos atitude empreendedora e colocamos nosso melhor em tudo que tocamos, somos gente que gosta de gente, temos crença no talento atrelado a garra e sentido coletivo.
Você fará parte de projetos que deixam a vida das pessoas mais felizes, tanto das Nossas Pessoas, quanto a dos nossos clientes.