Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes (meios eletrônicos, telefone e recepção), prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.
Local
Cuiabá - MT
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento aos Associados: Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile e demais soluções, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.
Requisitos
- Formação superior em andamento: Administração, Contabilidade, Gestão Comercial ou Economia ou afins.
- Experiência profissional nível básico com atividade de suporte e atendimento em Agência (Instituições Financeiras) ou experiência similar de mercado.
- Conhecimentos básicos sobre produtos e serviços de instituição financeira e legislação cooperativista.
- Deverá residir em Várzea Grande ou preferencialmente em Cuiabá MT.
Diferenciais
- Possuir certificação ANBIMA vigente será um diferencial.
Benefícios
- Remuneração Fixa e Variável + pacote de benefícios.
- 💹 PPR/Remuneração Variável (Programa Anual de Participação dos Resultados); 🍽️ Vale Alimentação/Refeição; 🩺 Plano de saúde 100% e não coparticipativo (Unimed plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais; Plano odontológico 100% e não coparticipativo (plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais; 🫱🏾🫲🏼 Seguro de vida 100%; 🎒 Auxílio creche/babá; 🧓🏽 Previdência privada de até 6% (você contribui com X% e cooperativa contribuí com X%); 📚 Auxílio educação conforme política interna; 🏋🏽 Apoio a atividade física Wellhub; 💚 Sempre bem: pacote de benefícios ao colaborador e dependentes: Apoio Psicológico, Orientação Jurídica, Orientação Financeira e Serviço Social; Hospital digital: Telemedicina, nutrição e psicologia.
- 💚 Saúde e bem estar – desconto farmácia; Complemento auxílio-doença; Vale transporte.
Faixa salarial
Remuneração Fixa e Variável
Carga horária
08:00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Queremos te conhecer
- Etapa 3: Análise de Currículos
- Etapa 4: Conversa - vídeo e/ou presencial
- Etapa 5: Mapeamento Comportamental
- Etapa 6: Banco de Candidatos
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Nossa trajetória começou há mais de 120 anos. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.
Informações Adicionais
- Atuação como Assistente de Atendimento na Agência Imperial, em Cuiabá MT.