Assistente de Atendimento

📍 Cuiabá - MT Publicado 14/11/2025 Área: Assistente de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.018 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes (meios eletrônicos, telefone e recepção), prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.

Local

Cuiabá - MT

Presencial

Responsabilidades

  • Atendimento aos Associados: Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile e demais soluções, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.

Requisitos

  • Formação superior em andamento: Administração, Contabilidade, Gestão Comercial ou Economia ou afins.
  • Experiência profissional nível básico com atividade de suporte e atendimento em Agência (Instituições Financeiras) ou experiência similar de mercado.
  • Conhecimentos básicos sobre produtos e serviços de instituição financeira e legislação cooperativista.
  • Deverá residir em Várzea Grande ou preferencialmente em Cuiabá MT.

Diferenciais

  • Possuir certificação ANBIMA vigente será um diferencial.

Benefícios

  • Remuneração Fixa e Variável + pacote de benefícios.
  • 💹 PPR/Remuneração Variável (Programa Anual de Participação dos Resultados); 🍽️ Vale Alimentação/Refeição; 🩺 Plano de saúde 100% e não coparticipativo (Unimed plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais; Plano odontológico 100% e não coparticipativo (plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais; 🫱🏾‍🫲🏼 Seguro de vida 100%; 🎒 Auxílio creche/babá; 🧓🏽 Previdência privada de até 6% (você contribui com X% e cooperativa contribuí com X%); 📚 Auxílio educação conforme política interna; 🏋🏽 Apoio a atividade física Wellhub; 💚 Sempre bem: pacote de benefícios ao colaborador e dependentes: Apoio Psicológico, Orientação Jurídica, Orientação Financeira e Serviço Social; Hospital digital: Telemedicina, nutrição e psicologia.
  • 💚 Saúde e bem estar – desconto farmácia; Complemento auxílio-doença; Vale transporte.

Faixa salarial

Remuneração Fixa e Variável

Carga horária

08:00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Queremos te conhecer
  • Etapa 3: Análise de Currículos
  • Etapa 4: Conversa - vídeo e/ou presencial
  • Etapa 5: Mapeamento Comportamental
  • Etapa 6: Banco de Candidatos
  • Etapa 7: Contratação

Sobre a empresa

Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Nossa trajetória começou há mais de 120 anos. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.

Informações Adicionais

  • Atuação como Assistente de Atendimento na Agência Imperial, em Cuiabá MT.