Operadora de Saúde Você acredita que cada interação é uma oportunidade de encantar e fortalecer a confiança com o cliente?
Se tem paixão por comunicação clara, empatia e a busca por soluções que gerem satisfação, essa oportunidade é para você!
Local
Barueri - SP
Responsabilidades
- Atuar nos canais digitais de relacionamento com o cliente, garantindo respostas ágeis e resolutivas.
- Dar tratativas com postura consultiva, clara e cordial.
- Trabalhar em parceria com diferentes áreas internas para propor soluções completas.
- Monitorar interações e identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente.
- Acompanhar a satisfação após cada atendimento, fortalecendo a percepção positiva da empresa.
- Atuar de forma preventiva para evitar reincidências, antecipando soluções.
Requisitos
- Ensino superior cursando ou completo em áreas relacionadas.
- Boa comunicação escrita e verbal.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, incluindo vivência com a plataforma Reclame Aqui.
- Organização, atenção aos detalhes e capacidade de negociação.
- Perfil empático, criativo e com foco em resultados.
- Facilidade em trabalhar com ferramentas de CRM ou plataformas de atendimento digital.
Diferenciais
- Superior completo ou cursando em Administração, Gestão em Saúde, Enfermagem ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente (diferencial no setor de saúde).
- Boa comunicação, organização e habilidade em resolver problemas.
- Empatia e proatividade como parte do seu jeito de trabalhar.
- Conhecimento de ferramentas de CRM e Pacote Office.