Contrato: Temporário Vagas: 1 Atividades Realizar atendimento via telefone, e-mail, WhatsApp e demais canais de relacionamento com o cliente e registrar todas as interações no sistema CRM.
Local
Jundiaí - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Realizar atendimento via telefone, e-mail, WhatsApp e demais canais de relacionamento com o cliente e registrar todas as interações no sistema CRM.
- Receber, conferir, direcionar para as áreas responsáveis e acompanhar todo o processo de reclamação de produtos ou serviços até a finalização e atualizar o sistema.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Graduação - Administração de Empresas - Concluído - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração de Empresas ou áreas afins.
- Experiência na função
- Proatividade e assertividade
- Capacidade de trabalhar em equipe
- Excelente comunicação verbal e escrita
- Conhecimento na plataforma MS Office (Word/Excel – Intermediária)
- Residir em Jundiaí ou Itupeva
Benefícios
- Pacote completo de benefícios.
Tipo de contrato
Contrato: Temporário