Somos a maior cooperativa de saúde de Santa Catarina, há mais de 50 anos nos dedicamos a cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas.
Local
Florianópolis - SC
Atuação presencial na sede administrativa, localizada no centro de Florianópolis/SC.
Responsabilidades
- Prestar atendimento ao cliente (presencial ou backoffice ) quanto à inclusão de solicitações de autorizações, coberturas contratadas, demandas de cancelamentos, reativações, movimentações, alterações cadastrais, situação financeira, reembolsos, agendamento, atendimento a rede prestadora e outros esclarecimentos, monitorando o cumprimento dos prazos para o retorno ao cliente.
Requisitos
- Ensino Médio completo.
- Informaática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, Internet, e-mail);
- Atendimento ao Cliente.
- Ensino Superior cursando, preferencialmente em Administração
Diferenciais
- Vale Refeição/Alimentação (R$ 850,00);
- Auxílio Creche;
- Vale Transporte;
- Plataforma de Academias;
- Psicologia Viva;
- Plano de Saúde, para colaboradores que residem na grande Florianópolis.
Benefícios
- Plano Odontológico;
- Plano de Carreira, Cargos e Salários.
Faixa salarial
R$ 2.304,06 por mês
Carga horária
De segunda à sexta das 08h às 18h.
Sobre a empresa
Entenda mais Descrição da vaga Somos a maior cooperativa de saúde de Santa Catarina, há mais de 50 anos nos dedicamos a cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas.
Faça parte da equipe Unimed Grande Florianópolis e contribua para a qualidade e a eficiência de nossos serviços.
Temos orgulho de nossos talentos e de promover uma cultura inclusiva.
Por isso, consideramos todas as candidaturas para as nossas vagas sem distinção de etnias, raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade, cultura etc.
Nos consideramos acolhedores, dedicados e inovadores.
Para fazer parte do nosso time, buscamos pessoas que se identifiquem com este perfil.
Cultivamos uma cultura inclusiva que respeita e valoriza a diversidade em todas as suas formas.
Nosso compromisso é criar um ambiente onde cada pessoa se sinta respeitada, representada e pertencente, independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Missão e Valores
- Promover e cuidar da saúde das pessoas.
- Aprimorar a experiência das pessoas, através das melhores práticas de saúde, governança e gestão por meio de um ecossistema inovador.
- Cuidado, efetividade, conhecimento, transparência, proatividade.