Estamos com oportunidades disponíveis.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Identificar e solucionar as necessidades dos clientes
- Construir relacionamentos sustentáveis de confiança com cada cliente por meio de interação encantadora e eficiente
- Fornecer informações corretas e completas usando os métodos/ferramentas adequados
- Alcançar as metas de atendimento ao cliente
- Impactar os resultados da companhia identificando oportunidades e atuando de maneira pro ativa durante o atendimento
- Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas
- Manter registro das interações com o cliente
- Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação
- Ir um passo além para Encantar sempre
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Disponibilidade de Horário
- Pacote Office (básico)
- Pessoas resolutivas, inconformadas e encantadoras
- Foco no cliente
- Pro atividade
- Colaboração
Carga horária
14:30 às 20:50 Escala 6x1
Tipo de contrato
100% presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Elegebilidade (internos)
- Entrevista
- Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios.
Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados.
Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar.
Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão.
Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente?