Assistente de Atendimento ao Cliente

📍 Florianópolis - SC Publicado 15/12/2025 💰 R$ 2.410,05 por mês Área: Assistente de Atendimento ao Cliente

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Sobre a vaga

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Assistente de Atendimento ao Cliente Essa inscrição no Banco de Talentos é para que a empresa te considere em futuras oportunidades.

Local

Florianópolis - SC

Presencial na sede administrativa, localizada no centro de Florianópolis/SC

Responsabilidades

  • Prestar atendimento ao cliente (presencial ou backoffice ) quanto à inclusão de solicitações de autorizações, coberturas contratadas, demandas de cancelamentos, reativações, movimentações, alterações cadastrais, situação financeira, reembolsos, agendamento, atendimento a rede prestadora e outros esclarecimentos, monitorando o cumprimento dos prazos para o retorno ao cliente.

Requisitos

  • Ensino Médio completo.
  • Informações adicionais Modelo de trabalho: Atuação presencial na sede administrativa, localizada no centro de Florianópolis/SC.

Diferenciais

  • Vale Refeição/Alimentação (R$ 850,00); Auxílio Creche; Vale Transporte; Plataforma de Academias; Psicologia Viva; Plano de Saúde, para colaboradores que residem na grande Florianópolis.

Benefícios

  • Plano Odontológico; Plano de Carreira, Cargos e Salários.

Faixa salarial

R$ 2.410,05 por mês

Carga horária

De segunda a sexta das 08h às 18h

Sobre a empresa

Somos a maior cooperativa de saúde de Santa Catarina, há mais de 50 anos nos dedicamos a cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas.

Faça parte da equipe Unimed Grande Florianópolis e contribua para a qualidade e a eficiência de nossos serviços.

Temos orgulho de nossos talentos e de promover uma cultura inclusiva.

Por isso, consideramos todas as candidaturas para as nossas vagas sem distinção de etnias, raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade, cultura etc.

Nosso compromisso é criar um ambiente onde cada pessoa se sinta respeitada, representada e pertencente, independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.

Missão e Valores

  • Promover e cuidar da saúde das pessoas.
  • Aprimorar a experiência das pessoas, através das melhores práticas de saúde, governança e gestão por meio de um ecossistema inovador.
  • Cuidado, efetividade, conhecimento, transparência, proatividade.