Assistente de Atendimento ao Cliente I Descrição da vaga Somos uma empresa de saúde do tamanho do Brasil.
Local
Ribeirão Preto - SP
Presencial e Home Office
Responsabilidades
- Atendimento para esclarecer dúvidas dos clientes, solucionar problemas e resolver pendências;
- Abrir Ticket e acompanhar o SLA das áreas relacionadas nos processos de pós vendas;
- Suporte a equipe de vendas internas e externas;
- Acompanhamento de pedidos com possíveis atrasos;
- Acompanhar o fluxo dos pedidos até a entrega (tracking do pedido);
- Acompanhar as devoluções e categorizar a mesma nos motivos e sub motivos.
Requisitos
- Ensino Médio completo ou Ensino Superior em andamento nas áreas de Administração, Marketing ou afins;
- Desejável: Experiência com atendimento ao cliente;
- Diferencial: Vivência com Customer Experience e/ou processos de pós-venda;
- Pacote Office básico.
Carga horária
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, sendo 4 dias presenciais e 1 em regime de home office.
Processo seletivo
- Cadastro
- Análise Curricular
- Entrevista com Recrutamento & Seleção + Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
SOBRE O GRUPO ELFA O Grupo Elfa é a rede que conecta serviços para todos os stakeholders da saúde – indústria, hospitais, clínicas, profissionais e pacientes – oferecendo ampla variedade com a eficiência e personalização de quem entende do seu negócio.
Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de saúde no Brasil.
Somos referência em distribuição de medicamentos e materiais para hospitais, clínicas e consultórios médicos e de materiais especiais e cirúrgicos, além de serviços para pesquisa clínica.
Somos a única distribuidora de produtos médico-hospitalares a atuar também na área dental, tendo, ainda, serviços exclusivos como a gestão completa do estoque de grandes hospitais.
Formado pela união de 21 empresas, o Grupo Elfa tem mais de 30 anos de história e mais de 2.500 colaboradores, atende a 7 mil hospitais, 250 mil clínicas e 700 planos de saúde em todo o país, sendo referência na cadeia de valor do mercado de saúde brasileiro.
O Grupo Elfa é controlado por fundos do Pátria Investimentos.
Valorizamos a pluralidade de identidades, experiências e perspectivas, pois reconhecemos que é por meio da diversidade que o nosso crescimento acontece.
Na área de ESG - Ambiental, Social e Governança 🌎, em uma das frentes de Diversidade, temos o programa Empodera, que dá voz e protagonismo a grupos considerados minoritários, por meio de comitês temáticos em que são propostas e desenvolvidas ações afirmativas e de inclusão.