Assistente de Atendimento ao Cliente

📍 São Paulo - SP Publicado 18/09/2025 Área: Assistente de Atendimento ao Cliente

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 68.156 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Somos um grupo de empresas que desenvolve soluções tecnológicas de receita digital; agendamento de exames; e pesquisa, compra online e entrega de medicamentos.

Local

São Paulo - SP

Modelo Híbrido

Responsabilidades

  • Prestar atendimento ao cliente via chat, WhatsApp, e-mail, telefone e mídias sociais.
  • Utilizar e gerenciar plataformas de atendimento digital.
  • Atender de forma eficiente e cordial, garantindo uma experiência positiva para os clientes.
  • Responder dúvidas enviadas por pacientes, clientes do nosso marktplace e demais clientes que queiram saber mais sobre a Mevo.
  • Realizar abertura de chamados internos quando necessário, acompanhar e finalizar demandas.
  • Seguir fluxos e procedimentos para garantir a padronização do atendimento.
  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e sugerir otimizações.

Requisitos

  • Formação acadêmica: Ensino médio completo (obrigatório) e/ou ensino superior em curso (desejável).
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, especialmente em ambiente digital.
  • Familiaridade com plataformas de atendimento virtual, como Genesys, Zendesk e similares.
  • Experiência em atendimento via chat, WhatsApp, e-mail, telefone e mídias sociais.
  • Habilidade para lidar com múltiplos canais simultaneamente (multicanal) e diferentes produtos/serviços (multiproduto).
  • Boa comunicação escrita e verbal.
  • Perfil empático, proativo e organizado.
  • Capacidade de trabalhar de forma remota e manter produtividade e disciplina.

Diferenciais

  • Formação na área da saúde (Farmácia, Enfermagem, Biomedicina ou áreas correlatas)
  • Experiência com atendimento no setor de saúde, farmácia digital ou marketplace.
  • Habilidade em resolução de problemas e atendimento consultivo.

Benefícios

  • Benefício TotalPass
  • Vale Refeição e Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Plano de saúde
  • Auxílio Creche (filhos até 6 anos)
  • Plano Odontológico
  • Benefício de farmácia
  • Benefício Petlove
  • Bônus (conforme atingimento de metas)

Carga horária

Escala: 5x2 (escalas alternadas) Carga horário mensal: 220 horas

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem de Candidaturas
  • Entrevista com o Gestor
  • Entrevista de Alinhamento Cultural
  • Oferta: Preparação e envio de carta oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Nosso propósito é descomplicar o cuidado da saúde dos brasileiros, facilitando o dia a dia de milhões de pacientes, milhares de profissionais de saúde e centenas de hospitais, clínicas e farmácias.

Na Mevo, valorizamos o protagonismo dos nossos empreendedores que aceitam o desafio de construir uma nova realidade para o atendimento em saúde no Brasil.

Somos um time focado em resultados, fundamentado pela excelência, intencionalidade e proatividade em todas as nossas ações.

Acreditamos que somente com pessoas comprometidas em colaborar e co-criar, trazendo resultados fora da curva, podemos sempre alcançar nossos objetivos.

Por isso temos no nosso DNA o modelo de partnership, onde aqueles que contribuem para o crescimento da empresa podem se tornar sócios.

Desde 2017, a Mevo nasceu para descomplicar a saúde e a vida das pessoas.

Somos um grupo de empresas que desenvolvem soluções desde a receita digital até a opção de pesquisa para agendamento de exames e compra online de medicamentos entregues em casa.

Afinal, dá pra fazer diferente na saúde e ganhar tempo para aproveitar melhor a vida.

Conheça um pouco mais as nossas empresas e soluções: A Mevo Prescrição Digital, é uma plataforma digital que proporciona uma experiência em saúde inteligente, segura e prática para prescritores, dizendo adeus ao bloco de papel.

Em poucos cliques e com ferramentas de suporte à decisão clínica, profissionais de saúde conseguem fazer prescrições medicamentosas, solicitações de exames, relatórios, encaminhamentos e enviar digitalmente para o celular ou computador dos pacientes.

A solução que instituições de saúde de referência já adotam e prescritores e pacientes aprovam .

Uma empresa independente, mas que também pensa no bem-estar.

Nela, é possível comprar itens de saúde, higiene e beleza sem sair de casa e recebê-los onde quiser.

Tudo isso com preços acessíveis e com um time de farmacêuticos disponíveis para te ajudar quando precisar.

+ milhões de receitas digitais geradas + 300 Hospitais e Clínicas parceiras - de 1h de entrega na compra de itens de saúde, higiene e beleza para Grande SP Descomplica!

Informações Adicionais

  • Benefício TotalPass
  • Vale Refeição e Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Plano de saúde
  • Auxílio Creche (filhos até 6 anos)
  • Plano Odontológico
  • Benefício de farmácia
  • Benefício Petlove
  • Bônus (conforme atingimento de metas)