Assistente de Apoio ao Cliente

📍 São Paulo - SP Publicado 10/12/2025 Área: Assistente de Apoio ao Cliente

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 85.561 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

No GPA, todos(as) são bem-vindos(as). Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Prestar atendimento especializado aos clientes, proporcionando uma experiência de compras positiva; Resolver consultas, reclamações e fornecer informações sobre produtos, promoções e serviços oferecidos; Desenvolver relacionamentos positivos com os clientes, conhecendo suas preferências e necessidades; Coordenar iniciativas para melhorar a satisfação do cliente; Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficaz de problemas e proporcionar uma experiência integrada; Participar na formação de equipes de atendimento ao cliente, fornecendo orientações e treinamento; Monitorar e analisar o feedback dos clientes para implementar melhorias contínuas nos serviços.

Requisitos

  • Ensino médio completo; Conhecimentos do pacote Office; Experiência com atendimento ao cliente.

Benefícios

  • Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Parceria com academias (GymPass e TotalPass), Extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade, Cartão da Mamãe: Valor mensal oferecido as colaboradoras que são mães, com filhos entre 6 meses e 1 ano,11 meses e 29 dias para aquisição de produtos alimentícios e infantis nas lojas GPA, SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer, Vale refeição ou refeição no local (CDs), Cartão Alimentação, Cesta Básica PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados, Vale Transporte, Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento, Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira, Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA, Serviço Social: Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia, Você também pode optar por: Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras), Previdência Privada.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Pré-entrevista
  • Entrevista
  • Contratação

Sobre a empresa

GPA Grupo Pão de Açúcar No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra Mercado, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Pra Valer. Com mais de 700 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos(as) nossos(as) clientes e o orgulho do nosso time.

Perguntas criadas pela empresa

  • Você possui disponibilidade para atuar aos finais de semana e feriados?
  • Qual a sua pretensão salarial?