No GPA, todos(as) são bem-vindos(as). Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Prestar atendimento especializado aos clientes, proporcionando uma experiência de compras positiva; Resolver consultas, reclamações e fornecer informações sobre produtos, promoções e serviços oferecidos; Desenvolver relacionamentos positivos com os clientes, conhecendo suas preferências e necessidades; Coordenar iniciativas para melhorar a satisfação do cliente; Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficaz de problemas e proporcionar uma experiência integrada; Participar na formação de equipes de atendimento ao cliente, fornecendo orientações e treinamento; Monitorar e analisar o feedback dos clientes para implementar melhorias contínuas nos serviços.
Requisitos
- Ensino médio completo; Conhecimentos do pacote Office; Experiência com atendimento ao cliente.
Benefícios
- Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Parceria com academias (GymPass e TotalPass), Extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade, Cartão da Mamãe: Valor mensal oferecido as colaboradoras que são mães, com filhos entre 6 meses e 1 ano,11 meses e 29 dias para aquisição de produtos alimentícios e infantis nas lojas GPA, SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer, Vale refeição ou refeição no local (CDs), Cartão Alimentação, Cesta Básica PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados, Vale Transporte, Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento, Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira, Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA, Serviço Social: Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia, Você também pode optar por: Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras), Previdência Privada.
Processo seletivo
- Cadastro
- Pré-entrevista
- Entrevista
- Contratação
Sobre a empresa
GPA Grupo Pão de Açúcar No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra Mercado, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Pra Valer. Com mais de 700 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos(as) nossos(as) clientes e o orgulho do nosso time.
Perguntas criadas pela empresa
- Você possui disponibilidade para atuar aos finais de semana e feriados?
- Qual a sua pretensão salarial?