Estamos em busca de um(a) Assistente de Almoxarifado comprometido(a) em garantir a organização, o controle e o correto fluxo de materiais, contribuindo para o bom funcionamento das operações e o suporte às áreas produtivas.
Local
Tapiratiba - SP
Presencial
Responsabilidades
- Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores;
- Auxiliar no recebimento de requisições;
- Fazer retiradas de itens do estoque;
- Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado;
- Auxiliar no inventário mensal do estoque;
- Auxiliar no recebimento de solicitações;
- Fazer entrega de itens, no ambiente de produção;
- Auxiliar na contagem de inventários;
- Conferir a elaboração de relatórios.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Diferencial ter conhecimento ERP Protheus;
- Residir em Tapiratiba, Igaraí ou Guaxupé
Benefícios
- Refeição;
- Transporte fretado
Tipo de contrato
Contratação CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista - RH
- Entrevista - Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Nossa história teve início em 1960 quando o Sr. Olavo Barbosa adquiriu a Fazenda São José, com 1.400 hectares, localizada em Tapiratiba/SP, divisa com o município de Guaxupé/MG.
Hoje, a Fazenda Bela Vista continua sendo referência nacional na produção de leite tipo "A", com capacidade para 3.000 animais em lactação e produção média de 90.000 litros de leite por dia.
Formamos um time com mais de 500 colaboradores, com nossa Matriz em Tapiratiba-SP e filiais em São Paulo e Ribeirão Preto.
Benefícios
- Refeição
- Transporte fretado