Implementação e gestão de campanhas em plataformas de mídia; Definição de KPIs, metas e alocação de budget estratégico; Acompanhamento diário dos resultados, otimizando as campanhas em tempo real; Apresentação regular de resultados, propondo ajustes e melhorias; Análise de métricas através do Google Analytics 4 GA4 para direcionar as estratégias de forma eficaz.
Local
Florianópolis - SC
Presencial
Responsabilidades
- Implementação e gestão de campanhas em plataformas de mídia
- Definição de KPIs, metas e alocação de budget estratégico
- Acompanhamento diário dos resultados, otimizando as campanhas em tempo real
- Apresentação regular de resultados, propondo ajustes e melhorias
- Análise de métricas através do Google Analytics 4 GA4 para direcionar as estratégias de forma eficaz
Requisitos
- Conhecimento em Google Analytics (GA4)
- Conhecimento em plataformas de campanhas de mídias (Google Ads e Meta Ads)
- Orquestrar tracking
Benefícios
- Refeições (café da manhã, almoço e lanche da tarde no local)
- Vale Transporte ou Combustível
- Estacionamento no Local
Faixa salarial
Estudamos pretensão salarial
Carga horária
220
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)