Assistente de Administração de Pessoal

📍 Canoas - RS Publicado 27/10/2025 Área: Assistente de Administração de Pessoal
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Responsável por executar atividades administrativas na área de pessoal, envolvendo a preparação de dados para a folha de pagamentos, controle de frequência/ponto, confecção de crachás, cadastros de profissionais admitidos, bem como demais atividades da área.

Local

Canoas - RS

Responsabilidades

  • Realizar conferência do ponto diariamente, ajustando as marcações necessárias e contatando com os gestores em caso de dúvidas garantindo o correto fechamento das horas para o cálculo da folha de pagamento;
  • Preparar e enviar relatório diários de banco de horas, décima hora, intrajornada, sinalizando os gestores responsáveis, visando atender as exigências da legislação em relação a jornada de trabalho;
  • Responsável pela solicitação e manutenção de crachás para os profissionais, ativos e novos, garantindo que os mesmos estejam cadastrados no sistema e validado nas plataformas;
  • Realizar semestralmente as campanhas de atualização cadastral, e garantir que as informações estejam atualizadas no sistema;
  • Dar andamento nas solicitações pendentes no painel de gestão de pessoas, e validar as informações sempre necessário;
  • Emitir declarações solicitadas pelos profissionais, como declaração de horário de trabalho para rematrícula de filhos na escola;
  • Autorizar a entrada de prestadores de serviços e freteiros, mediante verificações de cadastro e documentações, de acordo com as políticas da empresa;
  • Apoiar o processo de Admissões de novos profissionais sempre que necessário;
  • Realizar demais atividades relacionadas a sua área de atuação.

Requisitos

  • Cursando ensino superior em Administração, Gestão de RH ou áreas afins;
  • Conhecimento básico em Excel;
  • Experiência em rotinas de Administração de Pessoal e E-Social;
  • Boa comunicação e iniciativa;
  • Desejável CNH categoria B definitiva;
  • Disponibilidade de horário de segunda a quinta-feira das 7h30 às 17h30 e na sexta-feira das 7h30 ás 16h30, com 1h de intervalo.

Benefícios

  • Refeitório gratuito;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Programa de Participação de Resultados (PPR);
  • Plano de Saúde Unimed;
  • Uniodonto;
  • Seguro de vida gratuito;
  • Bolsa de Estudos;
  • Auxílio educação;
  • Wellhub (Gympass);
  • Canal de Acolhimento;
  • Convênio Farmácia;
  • Descontos na compra de produtos Fruki;
  • Convênio com faculdades selecionadas.

Carga horária

Segunda a quinta-feira das 7h30 às 17h30 e na sexta-feira das 7h30 às 16h30, com 1h de intervalo.

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Fit Cultural
  • Etapa 3: Short List
  • Etapa 4: Entrevista com DH
  • Etapa 5: Entrevista com Gestão
  • Etapa 6: Exames Admissionais
  • Etapa 7: Contratação

Sobre a empresa

A Fruki Bebidas nasceu em 1924 em Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul, e já são 100 anos deixando a vida mais saborosa.

Com mais de 1.000 profissionais apaixonados pelo que fazemos, nos guiamos pelo nosso propósito de oferecer o melhor sabor.

É assim que construímos conexões verdadeiras e fazemos a diferença na vida das pessoas e no planeta.

Na Fruki, acreditamos em surpreender e encantar nossos clientes e consumidores, nutrindo relacionamentos de confiança.

Valorizamos e investimos em profissionais engajados e motivadores, que estão sempre prontos para promover a inovação e trabalhar para fazer o melhor.

Nossa dedicação à sustentabilidade é um compromisso que abraçamos diariamente, enquanto buscamos grandes resultados.