Assistente de Administração de Pessoal

📍 Caxias do Sul - RS Publicado 30/09/2025 Área: Assistente de Administração de Pessoal
Local Caxias do Sul - RS
Publicada 30/09/2025
Salário A combinar
Área Assistente de Administração de Pessoal
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.511 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Assistente de Administração de Pessoal - Hospital Santa Ana Descrição da vaga Se você atua ou já atuou como Assistente de RH/DP generalista de uma grande empresa, é movido por desafios, valoriza o trabalho em time e quer fazer a diferença em uma Instituição com mais de 4 mil pessoas nas áreas de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade!

Local

Caxias do Sul - RS

Não informado

Responsabilidades

  • Apoiar nas atividades da área e no atendimento aos colaboradores da unidade, nos temas relacionados a gente e desenvolvimento (registros de frequência, solicitações de chamados, rescisões, admissões e benefícios);
  • Gerar arquivos e relatórios necessários ao processamento do sistema de frequência;
  • Garantir a entrega dos benefícios aos funcionários, através do controle encaminhado pelo escritório, garantindo assim o envio dos protocolos de entrega para área de gente de desenvolvimento dentro dos prazos estabelecidos;
  • Realizar a conferência dos documentos admissionais e apoiar o candidato até o momento da admissão;
  • Apoiar no atendimento aos chamados do Qualitor;
  • Apoiar na organização de agenda e organização de documentos para homologação de rescisões, bem como no devido arquivamento dos documentos da área;
  • Cumprir os prazos estabelecidos na área de Gente e Desenvolvimento;
  • Zelar pelo patrimônio físico, máquinas e equipamentos;
  • Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética da Instituição, bem como das normas e políticas institucionais;
  • Buscar sempre a melhoria contínua no dia a dia das atividades e estar disponível ao crescimento e desenvolvimento.

Requisitos

  • Desejável Formação Superior em andamento nas áreas de Administração de Empresas, Tecnólogo em RH ou Processos Administrativos;
  • Experiência generalista em processo de departamento pessoal;
  • Noções de legislação trabalhista para os processos de admissão, demissão e controle de ponto.

Benefícios

  • Convênio Médico Unimed (conforme política da instituição);
  • Convênio Odontológico Bradesco ou Unimed Odonto (conforme política da instituição);
  • Seguro de Vida Metlife sem custo para o colaborador;
  • Vale Refeição;
  • Vale transporte;
  • Auxílio Creche em creches conveniadas ou reembolso creche nos demais estabelecimentos;
  • Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares;
  • Convênio Farmácias Panvel;
  • Day off folga de aniversário (conforme política vigente);
  • Desconto em curso de inglês Open English (conforme política da instituição);
  • Desconto em curso técnico, graduação e MBA (conforme política da instituição).

Faixa salarial

Não informado

Carga horária

Seg a Qui das 08h às 18h / Sex das 08h às 17h

Tipo de contrato

Não informado

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista com Gente e Desenvolvimento
  • Etapa 3: Entrevista com Gestor
  • Etapa 4: Engajamento no Processo Seletivo AESC
  • Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

Gente & Desenvolvimento Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.

Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.

Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.

Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.

E nossas unidades de saúde estão presentes nas cidades de Porto Alegre, com hospitais e serviços de referência no RS e no Brasil, Hospital Mãe de Deus, Hospital Santa Ana e Centros de Atenção Psicossocial e na cidade de Capão da Canoa o Hospital Santa Luzia.