JUNTE-SE À CSN!
Local
Belo Horizonte - MG
Responsabilidades
- Realizar o atendimento via telefone e e-mails das demandas de colaboradores, ex. colaboradores das empresas do grupo e público externo, com intuito de esclarecer dúvidas relacionadas a frequência, admissão, folha de pagamento, benefícios, rescisão, PPP, chama/comunicação, envio de informe de rendimentos e envio de declarações;
- Registrar as solicitações dos clientes na ferramenta de gestão de demanda;
- Buscar informações nos sistemas disponíveis e prestá-las aos clientes;
- Realizar atividades e procedimentos que estejam em sua alçada e sejam correlatos com os processos de atendimento da Central de Atendimento do RH FÁCIL;
- Encaminhar chamados de solicitações e reclamações que demandem ação dos donos de processo para as filas sob sua responsabilidade, através da ferramenta de gestão de demanda.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Desejável estar cursando: Administração, Gestão de Recursos Humanos e áreas afins.
- Conhecimento em Departamento Pessoal e Legislação trabalhista;
- Pacote Office.
Benefícios
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Previdência privada com participação da empresa no mesmo percentual definido pelo colaborador, podendo variar entre 3% e 6%;
- Total Pass;
- Wellhub.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista R&S
- Entrevista Gestão
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Fundada em abril de 1941, a Companhia Siderúrgica Nacional - CSN foi a primeira produtora integrada de aço plano no Brasil, um marco no processo de industrialização do país.
Privatizada em 1993, a Companhia vem, desde então, modernizando-se e diversificando sua atuação.
Com quase 33.000 colaboradores no mundo, compartilhamos de um ambiente diverso e inclusivo que nos faz evoluir por meio da nossa gente e das nossas diferenças.
Fazer bem, fazer mais, fazer para sempre é a nossa essência que está diretamente ligada à estratégia de ESG e a forma como enxergamos nosso papel e responsabilidade social.
O grupo está presente em 18 Estados brasileiros e também atua em outros países – Alemanha, Estados Unidos e Portugal.
Suas ações estão listadas nas Bolsas de Valores de São Paulo (BM&FBovespa) e de Nova York (NYSE).
Em 2020 aderimos ao Pacto Global de ESG e temos o compromisso de seguir todas as suas normas e recomendações.
Nosso foco é aumentar a diversidade, incentivando a inclusão, igualdade, respeito e tolerância às diferenças.